Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estado atual da Sarah e os meus projetos fotográficos

IMG_0280

Oi amigos tudo bem com vocês?

Por aqui estamos bem, passando por uma fase mega agitada da dona Sarinha, mas bem, sem nenhuma crise, nenhuma piora, apenas melhoras e evoluções.

Recentemente a Sarah aprendeu a levantar-se e sentar sozinha quando está deitada. Ela não sabia fazer isso, só se sentava se nós a colocávamos assim, sozinha ela ainda não conseguia. Um belo dia surpreendeu a todos levantando sozinha no tapete da sala da casa da minha mãe, desse dia em diante se levanta sempre que tem vontade, no berço, no carrinho, no chão.

Outro aprendizado recente dela foi se arrastar de bunda pela casa, sim, ela não engatinha, mas se a colocamos no piso liso ela se arrasta até chegar aos objetos que deseja. Para uma criança com dificuldades motoras são duas evoluções enormes e um salto muito importante no seu desenvolvimento.

Anda grudada igual a chiclete comigo. Não sei se passa pela cabeça dela que eu possa voltar ao trabalho e deixá-la sozinha o dia todo denovo (leia-se sozinha, com outra pessoa cuidando, peloamordedeus rsrsrs).

Ultimamente seu problema crônico de querer ficar o tempo todo no colo se agravou, não quer ficar em lugar algum que não seja no colo, não fica no carrinho, não fica no cadeirão, não fica no chão, não quer brincar, só quer colo o tempo todo e de preferência de pé e andando pela casa, sentada não serve. E quando eu não faço suas vontades ela chora sem parar e grita, chega a me tirar do sério com aquele choro chato sem nenhuma lágrima, mas que irrita e dói na alma! Já tive que contar até mil várias vezes pra não surtar.

Tem falado bastante, naquela língua que só ela sabe o que significa e fica feliz e contente quando a gente repete os sons que ela emite, é como se ela ficasse radiante em ver que a gente tenta se comunicar com ela da maneira dela, fofo demais.

Estou quase conseguindo marcar a entrevista na AACD pra ver se consigo tratamento pra ela lá, porque apesar das evoluções, ela ainda não manifesta vontade de ficar em pé e chora quando a colocamos de pé em algum lugar, acho que no momento é o principal que precisa ser trabalhado com ela. #oremostodas

Bom, agora vamos mudar de assunto um pouco…

Este mês eu lancei meu site para divulgar meus trabalhos de fotografia:

www.renatacoelho.com.br

Lá vocês poderão ver tudo que eu ando fazendo, poderão entrar em contato comigo, pelo formulário de contato do próprio site, por telefone e por email, para solicitar orçamentos para os eventos que vocês estiverem planejando e organizando.

Lá eu também falo sobre o meu projeto de fotografia para crianças especiais (chama-se Cliques + que especiais) e em breve estarei postando fotos com essa marca para vocês conhecerem um pouco desse lindo trabalho que é fotografar crianças com necessidades especiais e realizar a inclusão através da fotografia.

Me sigam por lá também, no site também tem os ícones das redes sociais, Facebook, Google + e Twitter pra gente conversar mais sobre tudo, maternidade, fotografia, bobagens rsrsrs.

Quem disser que chegou ao meu site através deste blog ainda ganha um super desconto se fechar comigo suas fotografias.

Estou muito feliz, realizada e animada para trabalhar muito esse ano, fotografando os momentos felizes das pessoas que confiarem a mim essa missão, estou pronta e ansiosa para realizar trabalhos lindos e personalizados.

Rezem e torçam muito por mim, para que esse meu projeto dê certo!!! Estarei contando tudo aqui sempre.

Bjus em todos que sempre aparecem por aqui, prometo também que aos poucos estarei colocando as visitas em dia nos blogs que amo!

6 comentários:

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ah!!!
Quanta novidade boa Renata!!! =D

Que bom!!! Muito bom mesmo!
E que a Sarah continue assim, se desenvolvendo lindamente!

Anônimo disse...

Oi Rê, é a Rê ( do Miguel, do e-mail lembrou???)rsrsrsr

Q a Sarah continue assim, evoluindo muito!!!!

E depois vou responder seu e-mail tá.

bjs!!

Clau Arts disse...

Oiiiiii!!!!
A Sarinha ta fofa!!!

E vai contado até 1.000,00 ou 2.000,00, ets... rsrsrs

A Sarinha agora está sapequinha também!!!

Já visitei o site e amei, as fotos ficaram lindas!!!

Beijinhos
Cláudia

Jacqueline Braga disse...

Oi Rê, graças a Deus ela esta evoluindo e muito!!!
Amei as fotos do banner, ela esta muito linda e grande.
bjos

Anônimo disse...

Deus seja louvado.............Bjokas

Anônimo disse...

Esqueci..............é a Cristina Galassi viu!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)