Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Promoção ensaio fotográfico grátis!

Oi gentem tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui usando o cantinho da Sarah para falar do meu projeto fotográfico.
Em outro post eu volto aqui para contar com calma a história da demissão do meu emprego, sim, é isso mesmo eu fui demitida na quinta-feira dia 08/12.
Devido a isso, à partir de agora estou investindo de vez na fotografia!
Á partir de agora minha profissão é: FOTÓGRAFA E SÓ!
Vou colocar em prática tudo que foi aprendido nos cursos e palestras que participei nos últimos tempos. Inclusive tudo que aprendi no Workshop da Special Kids (fotografando crianças com necessidades especiais).
Estou muito feliz com essa decisão, pois eu já estava ficando pirada tentando conciliar as duas coisas e olha que eu nem estava fechando tantos trabalhos fotográficos assim e já estava ficando piradinha da silva!!!
O meu primeiro passo é terminar o desenvolvimento do meu site com meu portfolio e um blog legal para compartilhar as novidades que surgirem.
Então eu estou precisando de um portfolio maior, para poder expor meu trabalho com a fotografia, já tenho bastante material, mas nem todo mundo autorizou a publicação das fotos então eu preciso de mais fotos de pessoas que concordem com a publicação, portanto estou lançando aqui no blog hoje uma promoção.
Como vai funcionar?
- Estou em busca de gestantes, recém-nascidos e criança (até uns 10 anos mais ou menos, a pedidos rs) para ensaios fotográficos.
- São totalmente gratuitos, a única condição é que me autorizem a utilizar as fotos como portfolio do meu site.
- A pessoa que tiver interesse deve enviar um email para: renata_active@hotmail.com, dizer o tipo de fotografia que pretende se é de gestante, RN ou criança.
- O concurso é valido somente para moradores de SP.
- Premiarei os 5 primeiros que me enviarem email, este pedido também está no meu Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002160613851), portanto corra para garantir o seu ensaio.
- Os premiados levarão as fotos da sessão em alta resolução gravadas em DVD e um fotolivro A5 com 30 fotos da sessão fotográfica.
- E tem um plus: Quem indicar uma criança com necessidades especiais, automáticamente ganha um ensaio também, independente se o número de premiados já tiver sido atingido.
Estou criando a página da minha marca fotográfica no Facebook, Orkut e Twitter em breve estarei disponibilizando tudo aqui.
A homepage (www.renatacoelho.com.br) será lançada até o final do mês de Dezembro e no dia do lançamento também terá sorteio!!!
Sigam-me no Facebook tudo estará sendo publicado lá!
Um beijo e até breve com a divulgação dos ganhadores.

3 comentários:

Camila disse...

Re, parabéns pela nova empreitada! Ai como eu adoraria fazer algo assim! Preciso de um empurrãozinho! hehe

Pena que não moro em SP :(

Clau Arts disse...

Oi Renata!!!

Menina, já passei o email.
Espero que seja um dos 5 primeiros...

Gostei muito de tua visita, volte sempre!!!

Coragem nos novos desafios!!!

Beijinhos
Cláudia

Anônimo disse...

linda que Deus te abençoe nessa nova empreitada de sua vida......bjokas e vou mandar e-mail para meus trigemeos. Cristina Galassi.

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)