Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Conversando com calma: sobre a minha demissão, a infecção intestinal da Sarah e meus novos projetos para minha vida.

Oi gente tudo bem?

No post da promoçao dos ensaios fotográficos eu comentei que fui demitida do meu emprego, pois é, na quinta-feira dia 08/12 fomos todos pegos de surpresa com uma demissão em massa que mandou pra rua 20% do contingente da Marisa e eu estava no meio.

Sinceramente falando? Eu esperava minha demissão muito antes do que ela aconteceu. Não por falta de empenho no meu trabalho, mas por causa das diversas faltas para levar a Sarah ao hospital das clínicas no início do meu contrato de trabalho. Eu fui ficando, fazendo meu trabalho da melhor forma, mas agora foi inevitável e eu agradeço à Marisa pela oportunidade de trabalhar lá esses oito meses que me ajudaram muito.

Óbviamente foi um choque, eu não estava esperando e nem pensava em pedir demissão tão cedo, mas já que as coisas não acontecem como a gente quer temos que juntar os cacos e recomeçar, aliás recomeçar foi a minha palavra de ordem esse ano, porque nesse ano aconteceu de tudo!!!

Já falei aqui várias vezes que estava trabalhado com fotografia paralelamente ao meu trabalho formal. E já estava chegando num patamar que estava quase impossível conciliar, isso porque eu não estava aceitando muitos trabalhos de fotografia por falta de tempo mesmo. Eu estava me programando para sair do emprego e me dedicar somente à fotografia, não agora, mas em breve. Mas já que a vida se encarregou de me dar aquele empurrão, eu decidi, à partir de agora vou me dedicar somente à fotografia.

Estava muito difícil terminar meu site e agora estou trabalhando duro na finalização dele, quero lançá-lo até o final desse mês de Dezembro. Já consegui alguns eventos e ensaios para fotografar, então em breve vocês me verão divulgar muitas fotinhos legais.

Lancei a promoção aqui no blog para conseguir algumas fotos mais para o meu portfolio, ainda estou aceitando inscrições, se você não conseguiu participar ainda dá tempo!

Estou trabalhando nas minhas páginas nas redes sociais e em breve estarei divulgando tudo aqui para vocês acompanharem e me ajudarem nas divulgações.

Bom, mas agora mudando de assunto e voltando ao foco principal desse blog: A Sarah!

Sábado precisei levá-la ao PS pois estava com uma diarréia terrível fazia uns três dias. Achei ela meio prostrada e levei logo antes que virasse algo mais grave. Depois de alguns exames o pediatra do plantão diagnosticou infecção intestinal, receitou um remédio para ajudar a prender o instestino, soro com sabor para hidratar e mudou algumas coisas na alimentação, agora ela já está melhor!

Sexta-feira dia 09/12 foi o encerramento da reabilitação nesse ano, tenho fotos bonitinhas pra postar aqui mas ainda não consegui descarregar da máquina, no próximo post prometo que coloco tudo aqui.

Enfim, 2011 não para de surpreender e como o ano ainda não acabou vamos esperar as cenas dos próximos capítulos!

Torçam por nós? Para que esse novo projeto dê certo? Eu amo fotografia, quero muito que dê certo e estou me empenhando demais para isso.

Um beijo em todos que passam por aqui todos os dias e muito obrigada pelos comentários carinhosos de sempre que me dão uma mega injeção de ânimo quando estou tristinha.

Até breve com novidades!!!

4 comentários:

Andréia disse...

To torcendo Re! Vai dar tudo certo pq Deus abre as portas daqueles que creem Nele!

Deus te abençoe nessa nova empreitada! BJS na Sarinhah....

. Vanessa Atalla . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. Vanessa Atalla . disse...

Oi, Rê!!!

Também estou torcendo por você! E conte comigo, viu! Para o que precisar!!! :)

Tenho certeza que você vai conseguir realizar seu sonho! :) Dedicação e coragem você sabe que tem! Agora é trabalhar e conquistar o ano de 2012 com muitas fotos!!! :)

Super beijo, Van

(Mamãe) ~Pinel disse...

Seu entusiasmo com a nova atividade é notória! Espero que te traga muitas conquistas e alegrias!

E, quando a Sarah, espero que ela melhore logo!

Beijo!

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)