Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 15 de novembro de 2011

São marcas da vitória…

Não gosto de reclamar, nem de ficar me lamentando, mas em alguns momentos minhas mazelas de ser humano falam mais alto e eu muitas vezes choro e não aceito algumas coisas que acontecem na minha vida, mas aí eu me lembro que Jesus apenas amou e recebeu em troca pregos nas mãos e pés, mas tornou a cruz, a morte mais humilhante daquela época um instrumento de amor, que traz a salvação até hoje a todos que Nele encontram seu refúgio, então me ergo, entre lágrimas e entendo que as minhas chagas, são apenas MARCAS DA VITÓRIA…

IMG_2806

IMG_0138

E vocês quais são suas marcas da vitória? Compartilhe conosco, a experiência dos outros sempre nos traz ânimo!

Um beijo em todas que nos lêem.

2 comentários:

cristina disse...

Bom dia linda!!!!!!!!!!!!!!!!voce bem sabe que eu tenho marcas no meu corpo que pode-se chamar de MARCAS DA VITÓRIA EM DEUS, então meu amor voce terá também eu tenho fé nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjokas no seu coração.....te admiro muito.

Camila disse...

Sobre o post que sumiu! hehe Eu passo pela MESMA coisa! Sério, me identifiquei muito com seu post! Até quero fazer um post sobre isso no meu blog!
Eu lembro que a última vez que fui ao salão fazer a unha foi no dia do aniversario da olivia: 29 de julho! desde lá, nunca mais fiz a unha! E meu cabelo está precisando cortar faz tempo! E pintar tbm! Mas marcar hora no salão significa ficar longe da Olívia no sábado. Já fico a semana inteira longe dela! Onde tiro coragem pra ficar longe dela só pra ir cortar cabelo? Mãe sofre! hehe

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)