Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Agradecimentos

agradecer

Hoje estou aqui apenas para agradecer...

Não para contar novidades, nem para desabafar, nem contar sobre os problemas ou evoluções da Sarah, apenas para agradecer.

Esse post é na verdade um agradecimento geral, mas que devia ser direcionado, a cada um que passa por aqui, lê o que escrevo e deixa um comentário carinhoso, de incentivo, de esperança e que na maioria das vezes não consigo agradecer individualmente.

Eu gostaria de entrar no blog de todas, deixar uma mensagem de carinho, de gratidão, dizer o quanto cada palavrinha que leio abaixo dos textos que escrevo são importantes para essa luta que travamos todos os dias pela recuperação da nossa filha.

Inúmeras vezes chorei lendo as lindas palavras que vocês escrevem para mim e para minha florzinha, muitas vezes saí de um dia depressivo depois de ler um puxão de orelha de alguém, muitas vezes mudei minha opinião sobre algo depois de ler os argumentos que vocês deixam para mim em todos os posts.

Eu poderia ficar aqui horas redigindo textos de agradecimento, citando o quanto cada comentário e cada palavra afetaram minha vida, minhas atitudes, minha certeza de que tudo dará certo no final.

Já falei aqui outras vezes que a gravidez fez com que eu me aproximasse de muitas pessoas que eu nem imaginava que pudessem nos dar tanto amor, que pudessem se dedicar de uma maneira tão linda à minha filha, durante a gravidez recebi muito amor e carinho de pessoas que não falavam comigo, mas que depois que me viram grávida sempre paravam para conversar comigo, perguntar como eu estava, como estava o bebê. E esse carinho continuou depois do nascimento da Sarah e vejo que a cada dia só aumenta, as pessoas sempre me perguntam se ela está bem, se está melhorando e me dizem que sempre rezam por ela.

Isso aconteceu aqui também no blog, comecei a escrever tímidamente quando ainda estava grávida e aos poucos fui ganhando seguidoras e pessoas que comentavam com freqüência, algumas se foram, fecharam os blogs, privatizaram ou simplesmente não comentaram mais, mas existem outras que mantiveram o vínculo e comentam até hoje, quase dois anos após o início do blog, sou tão feliz por isso, vocês não tem noção!

A grande prova do carinho que todos têm por nós eu tive após o primeiro post onde eu falava do problema da Sarah, desde então esse blog vive cheio de comentários lindos, de palavras de esperança, de mensagens de fé e várias vezes fiquei sabendo que meninas colocaram a Sarah nas orações da igreja, nas correntes e novenas nas comunidades onde participam, que o nome dela está em vários livros de orações em todo o Brasil e eu não tenho palavras para agradecer tamanha dedicação e amor que vocês devotam a minha pequena.

Quero muito passar em cada blog, responder cada email e estou me organizando para conseguir isso em breve, mas saiba que mesmo que eu ainda não siga o teu blog, não tenha respondido o seu email, eu leio TODOS os comentários com muito carinho, carrego comigo todas as palavras que vocês me dizem e elas são fundamentais para nos dar vigor para permanecermos firmes nessa jornada tão difícil.

Eu dou muita importância ao que é dito aqui, quero que vocês saibam que se hoje eu tenho esperança na cura, forças para encarar tudo isso e fé acima de tudo e porque tenho anjos ao meu lado que me seguram quando estou prestes a cair e muitos desses anjos eu nem conheço, mas passam todos os dias por aqui, lendo o que escrevo, comentando, tendo paciência com as minhas crises depressivas e quando fico me lamentando e reclamando o tempo todo, mesmo assim vocês queridas amigas tem muita paciência comigo e com as minhas frustrações.

Muito obrigada é pouco! Queria poder fazer muito mais por vocês grandes amigas e anjos da guarda, porque o amor que emana das mãos de vocês enche nossa vida de alegria e certeza de que o futuro nos reserva algo muito especial.

Saibam que estou aqui, sempre à disposição de vocês, para conversar, desabafar, jogar conversa fora, não hesitem em entrar em contato, vou deixar meus emails, caso alguém ainda não os tenha e vou adorar manter um contato mais próximo com todas.

renatacoelhodosantos@gmail.com

renata_active@hotmail.com (MSN e também leio as mensagens dele)

Passarei em breve nos blogs e quem não tiver blog, deixe um email para que eu entre em contato e agradeça.

Obrigada mais uma vez, de coração.

“Sempre fica um pouco de perfume, nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas...”.

3 comentários:

Clau Arts disse...

Oiii!!!
Este post não é de chorar... mas enfim...rsrs

A Sarinha está em nossos corações e orações!!!
Deus está sendo muito generoso!!!

Beijinhos
Cláudia

cristina disse...

Renata como gosto de ler seus posts pois voce coloca sua alma, seu coração, e é impossível não ser tocada pelas suas palavras com tanta profundidade.....é como se eu estivesse te ouvindo falar entende?????????????? e graças a Deus a Sarah está evoluindo muito bem, está linda demais da conta!!!!!!!!!!! e logo toda essa luta pela recuperação dela vai ficar bem longe voce vai ver...........Deus está com voces e vai estar sempre!!!!!!!!!!!!!!!!bjokas.

Natália disse...

OI ADOREI O BLOG, JÁ TO SEGUINDO. PASSA LÁ NO NOSSO CANTINHO E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM. BJUS

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)