Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gratidão

Senhor, sou imensamente grata a ti, que mesmo sem merecimento algum, me deste muito mais do que eu podia imaginar um dia conquistar, me deste uma família, me possibilitou a realização de um sonho, me deu uma filha linda e maravilhosa, perfeita aos teus olhos, me deu um esposo a quem amo e me corresponde todos os momentos, nunca, nunca mesmo, terei como expressar o que sinto diante de tantas graças alcançadas.

IMG_2815O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ. (Salmo 23:1)

Como posso ser feliz, tendo tantas provações à minha frente? Como posso acreditar numa cura que a medicina humana insiste em não acreditar? Porque eu sigo a um Deus que não mente e ELE me prometeu a cura, prometeu aliviar meu fardo e eu sei que ELE me ampara a todo momento.

IMG_2834A TI SENHOR, LEVANTO MINHA ALMA. DEUS MEU, EM TI CONFIO; NÃO ME DEIXEIS CONFUSO, NEM QUE OS MEUS INIMIGOS TRIUNFEM SOBRE MIM. (Salmo 25)

Minha vida foi transformada de uma tal maneira, que não posso ter outro sentimento dentro do meu coração que não seja eterna gratidão a esse Deus tão misericordioso que sigo e ao qual devo todo meu existir.

Tem presente mais bonito que esse?

100_1107 

LOUVAREI AO SENHOR EM TODO TEMPO; O SEU LOUVOR ESTARÁ CONTINUAMENTE EM MINHA BOCA. A MINHA ALMA SE GLORIARÁ NO SENHOR; OS MANSOS O OUVIRÃO E SE ALEGRARÃO. (Salmo 34)

Além de toda felicidade de ter uma família abençoada, me destes amigos abençoados, tesouros preciosos que sem os quais eu não sei viver, algumas pessoas que nem nos conhecem pessoalmente, mas que oram, torcem e querem assim como nós a vitória para nosso tesouro.

102_1084

INVOQUEI O TEU NOME, SENHOR, DESDE A MAIS PROFUNDA ESCURIDÃO. OUVISTE A MINHA VOZ, NÃO ESCONDAS O TEU OUVIDO AO MEU SUSPIRO, AO MEU CLAMOR. TU TE APROXIMASTE NO DIA EM QUE TE INVOQUEI; DISSESTE: NÃO TEMAS. (Lm 3:55-57)

E eu não temo Senhor, porque quem poderá ser contra mim se o maior de todos está ao meu favor? Sinto e vejo todos os dias a tua glória se manifestando na minha vida, não tenho o direito de temer, afinal a mim foi dado como PAI o Senhor dos Senhores.

DSC_ 765 15x21

Eu já havia comentado aqui que canto na igreja católica que participo aqui onde moro, há um tempo atrás fiz algumas gravações com o pessoal da música da igreja, coloco aqui a música que inspirou esse post, que se chama Gratidão, cantada originalmente pelo Ministério Adoração e Vida, amo essa música, adoro cantá-la, ela expressa todo meu sentimento diante do Senhor. Ouçam, conheçam e de quebra conheçam minha voz!

http://www.4shared.com/audio/6yMBjHFg/MUSICA_01_TC.html

Um beijo a todos e até a próxima!

4 comentários:

Maira disse...

Isso mesmo amiga, temos que lembrar de agradecer a Deus e não só pedir.
Bjs. e um ótimo final de semana pra vcs.

Atelier Graça Veloso disse...

Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

Boa sorte, desde já!!!

Leila Moraes disse...

Que post lindo, e as fotos da Sarah estão lindas tb! Que bom que ela tem se desenvolvido tão bem, fico muito feliz! Que Deus continue abencoando vcs e sutentando a cada dia!
Bjos, Leila

cristina disse...

Renata, sou suspeita para falar de voce porque sou sua fã de carteirinha voce sabe, amei ouvir essa canção com sua voz, é uma verdadeira oração!!!!!!!!!!!bjokas e fique com Deus.

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)