Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 14 de junho de 2011

Internação para realização da ressonância

Oi gente como estão?
Por aqui estamos numa semana corrida demais, pois a Sarah foi internada na segunda-feira para aguardar vaga para realização da ressonância magnética para finalmente termos um melhor direcionamento do seu tratamento.
Fomos notificados na sexta-feira (10/06) que deveríamos interná-la nessa segunda-feira. Foi uma correria tremenda porque no sábado foi o aniversário dela, que quero depois com calma fazer um post decente porque a festa foi linda, muito emocionante e merece um registro muito bem feito com fotos e tudo mais.
Voltando ao assunto da internação...
Ela está bem, a internação é apenas para aguardar o exame. Durante o dia minha mãe fica com ela no hospital e eu saio do trabalho às 18:00 e vou para lá passar a noite com ela.
Essa noite foi bem complicada, porque ela dormiu à tarde e não acordou no início da noite como de costume, dormiu direto e acordou as 2:00 da madrugada e não quis dormir mais, veio dormir novamente 5:00 da manhã, quando eu já tinha que levantar para vir trabalhar hoje. Estou praticamente sem dormir e extremamente cansada por ficar deitada numa poltrona que não inclina totalmente e é muito dura, mas não reclamo pois faremos de graça um exame que particular custaria mais de R$ 2.000,00.
Este exame é fundamental para o diagnóstico final da doença da Sarah, muitas hipóteses já foram levantadas e a gente já ouviu muita coisa, algumas delas inclusive terríveis, já recebemos suspeitas de diagnósticos que reduzem nossas esperanças a nada. Já ouvimos que ela tem epilepsia, síndrome de West, autismo, deficiência visual, auditiva e a última é a suspeita de uma síndrome chamada Rett, já não agüento mais ouvir tanta coisa desencontrada, ela apresenta sintomas confusos e comuns a várias doenças, então somente a ressonância nos dará um norte melhor nesse tratamento.
Ao mesmo tempo que estou feliz pela realização desse exame, fico apreensiva, pois tenho medo do resultado ser ruim demais para suportarmos.
Ela está internada num quarto com mais duas preciosidades, um anjinho de 6 meses com hidrocefalia que foi operada a semana passada e está se recuperando super bem e outro anjinho de 1 ano e meio que tem algumas más formações nos membros inferiores e superiores, portanto gostaria de pedir orações por essas mães e essas crianças também.
Para nós essa semana é de revelações, portanto quem puder e quiser orar por nós, estaremos imensamente abertos a receber todas as energias positivas vindas de todos que nos acompanham.
Desde que me casei essa é a primeira vez que fico tanto tempo longe do Diego, ficaremos a semana toda sem se ver e ele também não verá a Sarah, isso com certeza tem me fragilizado mais ainda, ando chorando por qualquer motivo, fiquei sensível demais com toda essa situação.
Sei que Deus estará a frente guiando as mãos dos médicos que farão esse exame e tenho presenciado os milagres que já foram realizados na vida da Sarah e na nossa vida.
Obrigada a todas as palavras de carinho, fé e esperança que sempre recebo de todas vocês, toda vez que leio os comentários dos posts que faço me emociono demais com as mensagens deixadas, quero que saibam que todas estarão sempre nas minhas orações.
Quando tenho dificuldades de rezar, canto essa canção como forma de oração, espero que gostem dela tanto quanto eu gosto.

Espírito Santo
Fernanda Brum
Espírito Santo, ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo, use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo

Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo, vem interceder por mim
Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mim

Estou clamando
Estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Um beijo no coração de todos e fiquem com Deus!

11 comentários:

Aline Milanez disse...

Rê, vamos estar em oração por vcs e pelos outros bebês que estão com a Sarah!
Vai dar tudo certo!
bjs!

Thais Scavassa disse...

Oii, fica bem viu, vai dar tudo certo e esse exame é muito importante, pense que o resultado dele vai ajudar muito vocês e a partir dai serão só vitorias.
Torço muito por vocês, a sarah merece tudo de mlehor..
bjus

Leila Moraes disse...

Renata, que Deus abençoe vcs nessa semana tão dificil! Estou orando por vcs e tenho certeza de q esse exame vai ser muito bom para chegar a um diagnóstico e fazer o tratamento mais indicado para o caso da Sarah.
Que Deus acompanhe vcs a cada passo!
Bjos, com carinho, Leila

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Oii Amiga, tava dias sem olhar seu blog e me deparo com isso tudo, menina não tava sabendo da doença da Sarah não, chorei lendo seus posts, owwwwwwn amiga,vou orar para que ela fique bem, para que de tudo certo e que consigam logo fazer esse exame, manda noticias!
bjos

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Rê, já deu tudo certo, estarei orando pela vida da pequena Sarah e das outras crianças que estão no quarto junto a ela, que o Senhor Jesus olhe por elas, e dê a cura, o milagre...
Bjos

Clau Arts disse...

Olá Renata!!!

Realmente esta semana será de apreensão... Digo a você que apesar de toda a dor Deus está com vocês!!!
Coragem!!!
Estamos aqui para sorrir e chorar também!!!

Beijinhos
Cláudia

Di disse...

Estarei com vc em pensamento e coração, na esperança de que todas as duvidas sejam sanadas e que o diagnostico, finalmente, seja promissor e o melhor possivel. Que voce tenha a calma e a fé para olhar por sua filha por muitos e muitos anos.
bjs!
Di

Ju Silva Alves disse...

Rê, vocês estão presentes em minhas orações desde o dia que encontrei seu blog. Tudo vai dar certo. Deus ama vocês de uma forma surpriendente, vai reaizar maravilhas na vida de vocês, confie sempre !
Bjos

Rosangela disse...

Confiar em Deus já alivia nossos sentimentos , tudo vai passar tenha fé bjs e boa sorte ! Feliz Aniversário para Sarah

selma pereira disse...

Oi Renata, parabéns pelo aniversário da Sarah, muitos anos de vida pra ela com muita saúde e sempre dando muitas alegrias para toda família.

Com certeza estaremos clamando a Deus por ela e pelas outras crianças que está no quarto. Deus é bom e vai fazer o melhor, vamos ter fé que o pior já passou.

Bjs.
Selma

Keka disse...

Rê, estou orando por vocês viu? Não há de ser nada que vocês não possam suportar. De qualquer forma, Deus estará olhando por vocês e por estes anjinhos! Força amiga!!!!! Um beijo nessa princesa linda!

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)