Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Deus de provisão

 

IMG_0183

Tudo na nossa vida ensina algo…

Sejam momentos bons, ruins, alegrias, doenças, enfim… tudo deixa marcas, escreve nossa história…

E Deus segue escrevendo certo por linhas tortas na nossa vida e me ensinando que eu não sou dona do destino, que nada acontece sem a permissão dele, que eu não posso achar que sou dona da razão e nem posso tomar decisões sem consultá-lo.

Ontem escrevi um desabafo que esvaziou toda a revolta que estava presa no meu coração e num momento de puro desespero resolvi que ia largar tudo…

A Sarah continua sendo a coisa mais importante da minha vida, mas Deus me mostrou que há outros caminhos a seguir diferentes dos que eu estava buscando e ele tomou a decisão e pronto, não me deu chances de querer fazer nada, mostrou quem é que manda!

E nessa aprendi mais uma, eu penso aqui na terra, mas quem bate o martelo é Deus lá no céu, se ele tiver outros planos, os meus não irão acontecer e sim os Dele.

Hoje levantei, me arrumei, arrumei a Sarah e fui ao hospital. Eu estava morrendo de medo de passar outro dia como sexta-feira, com ela chorando o tempo todo, porém para minha total surpresa: ELA DORMIU O TEMPO TODO EM QUE ESTEVE NO HOSPITAL!!! Um sono tranquilo, doce e sem sobressaltos. Não chorou, não teve crises nervosas.

Diante disso a médica (um amor de médica, super atenciosa) ficou muito feliz com a melhora e manteve a medicação e o calmante e pediu que observemos ela até dia 02/05 que é quando terá nova consulta. Só devemos voltar ao PS se ela ficar como sexta-feira, irritada ao extremo. E espero nesse Deus que se mostrou tão presente na minha vida que isso não vai acontecer denovo!

A consulta foi rápida, e por volta do meio dia estávamos liberadas, voltei pra casa e ela ainda dormia.

Entreguei a pequena para minha mãe e fui até o trabalho. Resignada, imaginava encontrar a demissão em cima da mesa.

E Deus decidiu novamente, eu não fui demitida e ouvi do meu chefe que não vou ser demitida por essas faltas. Que quando precisar sair, apenas preciso avisá-lo e que não preciso ter medo de ser demitida o tempo todo e que se precisar de algo que peça, que ele está do meu lado.

Ou seja, hoje foi um dia onde Deus esteve a nossa frente! Tomou as decisões corretas, passou por cima da minha arrogância em achar que sabia de tudo, que podia tomar todas as atitudes sem colocar meus joelhos no chão e pedir a direção.

Aprendi mais uma, diante de uma dificuldade, apenas ore, apenas entregue a vida a Deus, deixe Deus ser Deus, não tome decisões que não competem a você.

Procure o salvador, procure a oração, o Deus do impossível tem uma solução melhor que a sua, pode ter certeza.

Neste exato momento que escrevo meu post, meu doce está dormindo, tranquila e serena ao meu lado, prova viva de que apenas Deus pode o que nós seres humanos não podemos.

Ainda tenho a mesma opinião, largo tudo, TUDO MESMO, emprego, dinheiro, estabilidade em nome dela se precisar.

Mas se o meu Senhor decidiu que nesse momento não preciso largar tudo ainda, sigo seu mandamento e contiuo vivendo, seguindo em frente, até quando ELE quiser.

Obrigada a todas pelo apoio, pelas orações, pela força, por tudo mesmo, o carinho de todas vocês me transmitem uma paz e uma esperança sem tamanho.

Fiquem com Deus, tendo a certeza que confiando N´ele, o resto Ele fará.

Obrigada Senhor, por me amar apesar de não merecer, por me proporcionar tantas graças mesmo sendo pecadora, por ter misericórdia dessa alma que tem tanto a aprender ainda, por estar do lado de alguém que nem sempre faz o que tem que ser feito. Obrigada pela oportunidade de ser mãe, de viver esse tempo tão precioso na minha vida, por poder ser tão feliz! Não há doença, ou qualquer outra coisa que tire do meu coração a certeza de que hoje sou melhor e muito mais feliz que qualquer outra época.

9 comentários:

UM SONHO...UM FILHO disse...

que coisa boa! fico feliz por vc! como já disse antes : CONFIA NELE QUE TUDO VAI DAR CERTO! continuamos na torcida
bja

Clau Arts disse...

Olá Renata!!!
No post anterior você se mostrou muito humilde e foi capaz de abrir mão naquele momento de tudo e sei que ainda é capaz...
Muitas vezes precisamos de ÁGAPE para que DEUS com o seu ÁGAPE nos modele!!!
Eu acredito e tenho certeza que DEUS não gosta do sofrimento, mas muitas vezes ELE permite para que o amor cresça em nossos corações!!!
Estou feliz pela Sarinha, é bom saber que ela está mais tranquila!

A oração remove montanhas!!!

Beijinhos
Cláudia

Dani disse...

Renata, lindo seu post, me emocionei lendo. Saiba q estamos orando por vcs daqui da Italia.
um bjo

LUCAS E LARA disse...

Renata estou daqui torcendo muito por vcs e na certeza que Deus esta ao nosso lado sempre força,e coragem,e sorte pra vcs duas me emociono muito com seus posts pois também sou mãe.Fico feliz em saber que a sua pequeninha está aos poucos tendo progressos em relação ao tratamento estou orando por vcs felicidades fiquem com Deus.bjinhos pra vc e pra linda Sarah.

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi Renatinha.

Estou lendo os posts sempre que posso, e to na maior fé aqui de que a princesa já está curada. No tempo de Deus, MAS JÁ ESTÁ!

Continue na fé de que tudo vai dar certo, pq vai dar.

bjos e se precisar de algo, comunique aqui, que com ctza quem tiver um bom coração, fará de tudo para ajudar vc´s!

beijos!

cristina disse...

Boa tarde Renata, que bom.....a Sarah está melhor graças a Deus, realmente é Ele quem comanda nossas vidas, eu também tenho essa certeza pelo que passei há 10 anos atrás, voce bem sabe..............voce é merecedora de tudo de bom nessa vida, já te disse isso outra vez, e repito, então minha querida, Deus sempre agiu em sua vida e continuará agindo.................fiquem com Deus e bjokas no coração de todos.

- Anine Pinheiro - disse...

Renata, tenho te acompanhado, mas sem comentar, pq aqui no serviço é bloqueado, nem sempre dá pra "escapulir" e comentar. Mas quero q saiba que estamos orando, Guilherme, meu marido e eu, sempre pela Sarah. Sei que Deus pode fazer novas todas as coisas e é isso q tenho pedido a seu favor. Ele sempre abre uma porta onde não há saída! Sempre vou me lembrar dessa música ao ler seus posts.
Fica em paz, confia em Deus e nesse fds, reflete bastante sobre o maior de todos os sacríficios: Jesus na cruz, por todos nós!

Beijos e tudo de bom!
Muitos e muitos beijinhos gostosos na Sarinha que é uma fofutcha!!!
Que Deus te dê paz, sabedoria, tranquilidade, paciencia...

Com muito carinho!

Rosangela disse...

que bom que ela esta mais calma fico muito feliz Deus esta mesmo acima de tudo , e nunca nos abandona bjs e boa semana

Maira disse...

Fiquei muito feliz com o rumo que as coisas tomaram, realmente foi Deus.....lindo seu post, sua forma de ver e encarar os problemas e tenho certeza serão todos resolvidos ao seu tempo.
Um gde. beijo pra vc. e nessa meninona linda.

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)