Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 18 de março de 2011

Triste demais!

Oi gente como estão?

Eu não estou muito bem.

Meu dia começou muitíssimo bem. Ontem (17/03) fui chamada para a segunda fase de um processo seletivo que participei da primeira fase no início do mês de março. Pra falar a verdade eu nem esperava mais resposta desse processo devido a demora.

No horário combinado estava lá. Minha conversa seria com o gestor da área. Conversamos por mais ou menos uns 40 minutos e ao final da conversa ele me parabenizou e disse que a vaga era minha, pediu que eu aguardasse uma pessoa do RH conversar comigo os detalhes burocráticos como exame médico, relação de documentos e a data do início.

A funcionária do RH pediu que eu viesse para casa que ela entraria em contato comigo por telefone para me explicar os detalhes. E hoje por volta das 18:30 ela me ligou, passou todas as informações da vaga, me enviou um email com o endereço do local onde deveria fazer o exame admissional na segunda-feira e a realação de todos os documentos que precisaria entregar a ela ainda na semana que vem para que eu iniciasse na função no dia 01/04.

Porém, inesperadamente uns cinco minutos depois ela me ligou com um papo estranho de que estava com problemas na autorização da vaga, que eu desconsiderasse o exame médico e não fosse até lá na segunda-feira porque talvez eu não vá mais ser contratada. Só terei confirmação na segunda-feira.

O salário é ótimo, tem muitos benefícios e é o tipo de trabalho que eu gosto, bem formal e cheio de desafios e com chances de crescimento a médio e longo prazo.

Imaginem vocês agora como eu estou me sentindo? Já estava sonhando, fazendo planos, pensando na festa de um ano da Sarah que trabalhando poderia fazer do jeito que eu sonhei, já me via regularizando a situação financeira que está começando a ficar complicada visto que recebi a última parcela do seguro desemprego e o mês que vem não terei mais dinheiro para ajudar no orçamento da casa.

Sei que nesse momento tenho que ter fé, acreditar em Deus, pensar que algo melhor está à caminho, mas confesso que é muito difícil. É fácil ter fé quando o problema é dos outros, quando é com a gente a fé se esvai pelos dedos e não conseguimos força nem palavras ao menos para orar pedir sabedoria e forças para não desistir a Deus.

Estou muito triste, chateada e magoada. Tem hora que dá vontade de desistir de tudo. São mais de dois meses procurando emprego, estou me sentindo uma inútil e incompetente, parece que todos esses anos de faculdade, inglês, cursos extra-curriculares não adiantaram de nada. O mais incrível é que sempre saio com a impressão de que agradei, não entendo o que está acontecendo.

Desculpe o desabafo, mas estava muito angustiada e precisando falar com alguém e considero vocês aqui da blogosfera minhas amigas então estou chorando as mágoas nos ombros virtuais de vocês.

Agora é juntar os caquinhos e ir a luta!

Preciso me recuperar, é pela minha filha todo meu esforço.

CRW_0033

Bjus nos corações de todas e obrigada as que leram até aqui rs.

7 comentários:

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Rê, não fica assim! com certeza você é uma profissional muito qualificada e logo encontrará um emprego que valorize isso! Vai ver que essa não era pra ser e tem uma proposta bem melhor te esperando.
Mas vou torcer para que eles tenham se enganado e você seja chamada!!!!
Eu senti essa frustação quando sai do segundo grau (sou formada em téc.de laboratório) e ninguem queria me dar o primeiro emprego, chorei muito por isso, e até hoje tenho mágoa de ter feito esse curso e não ter conseguido nada além de estágios, mas Deus sabe o que faz!!
bjos

Priscila disse...

Olá, acompanho o seu blog,
Bom, eu trabalhei na área de RH, se vc tiver uma prova que ele te mandou o email sobre contratação e e endereço do exame de admissão, processa na empresa, isso é seu direito.

Se vc tiver provas, com certeza vc vai ter o emprego destes, então processa.

Meu amigo já aconteceu assim igual você, ele processou da empresa, e conseguiu o emprego da mesma empresa.

Então, espere da segunda-feira, se ela não retornar a ligação, e você liga de volta e diz assim:

Quero o meu direito de contratação, conforme que tenho provas, e se não me contratar, terei processar da Justiça, que povo irresponsabilidade.


Ai eles vão com certeza te contratar para vc não processar...

Vai por mim e vc consegue até terça-feira...

Meu nome é Priscila, moro em SP

Abraços

ps. não tenho blog.

ABraços

disse...

Rê, não sei se é o caso ai. Mas já perdi 3 empregos por ter uma filha...Ninguém fala "na lata", mas é só eu falar que tenho uma filha que as coisas miam estranhamente.

No dia 17 tb fui fazer uma fase de um processo seletivo, não passei e a mulher não quis me dizer o porquê. Tinha que fazer duas provinhas e logo no gabarito delas tinha a pergunta VOCÊ TEM FILHOS?QTS?...

Tb estou bem triste, mas sei que Deus me reserva alguma coisa melhor!

Beijos

Felicidade disse...

Sua filha está mto gostosa lindaa!
´É colega só quem passa pra saber o tamanho da nossa dor, dos nossos medos, e receios...
Como minha vo diz quem sabe da gente é a gente..
as pessoas até falam coisas legais que é bom ouvir nesse momento mas nem sempre passa.. eu te entendo perfeitamente..
o que tenho a dizer é que esse momento vai passar, continue se apegando a Deus e não desista da sua fé!
Estamos com vc..
beijoos

Clau Arts disse...

Oii Renata!!!

Realmente é de ficar triste... Deus vê os seus esforços, não se sinta desamparada!!!
Algo muito bom virá por aí, tudo só acontece no seu tempo!!!
É difícil, eu sei... mas aproveita cada momento que você está ficando com a Sarinha, pois ela é a alegria e a esperança!!!

Nada como um dia após o outro!

Estamos aqui!!!

Beijinhos
Cláudia

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Oi Renatinha! Vivo numa situação um pouco parecida com você na busca pelo emprego. Minha mãe costuma dizer que o que é meu está guardado! Pense assim! Esse emprego foi desviado do seu caminho por alguma razão! Não tinha que ser! Bjo

- Anine Pinheiro - disse...

Oi Renatinha, Tô triste com vc! E torcendo muito pq sei q Deus tem reservado o melhor pra vc! Lá na frente a gnt entende, mas nesse momento me junto a sua situação e me solidarizo pq sei como é isso!
Fica bem e fica com Deus!!!


beijoss nossosss

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)