Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

sábado, 26 de março de 2011

ELE está no comando!

Oi gentchi!!!

Antes de mais nada quero agradecer DE CORAÇÃO ABERTO à todos os comentários deixados no post anterior, foi de suma importância para que eu melhorasse da deprê que eu me encontrava. Sabia que podia contar com a palavra amiga de todas vocês, MUITO OBRIGADA MESMO!

Mas é como dizem por aí, quando uma coisa tem que ser sua, nada tira, nem mesmo os problemas ou dificuldades que apareçam no caminho.

Na segunda-feira dia 21/03 recebi uma ligação do RH pedindo que eu comparecesse lá para conversar sobre os problemas com a minha vaga. Fui super ansiosa e com medo de receber uma negativa definitiva, mas ao chegar lá fui informada que um diretor havia brecado minha contratação por alguns motivos:

Primeiro: Seria a única mulher em um departamento exclusivamente masculino até então.

Segundo: A única mulher que eles contrataram uma vez engravidou assim que a experiência acabou e eles tinham medo que isso se repetisse comigo.

Terceiro: Ele acha que por ter uma filha pequena sempre iria deixá-los na mão para levá-la ao médico e essas burocracias de criança pequena.

Ele pediu para conversar comigo e eu esclareci todas essas dúvidas dele e aparentemente o convenci de que nenhuma dessas alternativas iriam acontecer comigo, porque não tenho planos de ter outro filho nos próximos anos (isso é verdade, eu bem que gostaria, mas não posso fazer loucuras!), não teria problema nenhum em trabalhar num ambiente masculino, porque afinal quem estuda informática sabe que o mercado ainda é extremamente masculinizado e a Sarah não é uma criança que vive doente para eu precisar ficar faltando ao trabalho e com relação às consultas do pediatra minha mãe a levará junto com a pessoa que contratarei como babá (assunto para outro post rs).

Conversamos longamente e eu o convenci que merecia uma chance e ele liberou minha contratação, ou seja, à partir do dia 04/04 estarei iniciando no novo trabalho.

Onde? No escritório central das Lojas Marisa.

Cargo? Auditora de Sistemas

Estou muito feliz, é uma ótima oportunidade profissional e também financeira, o salário é legal e poderá ajudar no nosso orçamento que está um tanto restrito somente com o salário do Diego.

Fiquei feliz também porque assim poderei fazer a festinha da Sarah, porque sem emprego dificilmente conseguiria.

Obrigada mais uma vez à todas que me mandaram comentários de incentivo e força e gostaria de agradecer novamente a DEUS por ter colocado seus anjos no meu caminho e me ajudado a superar mais este desafio.

Agora é partir para a nova vida, cheia de novidades, como tem sido tudo desde que a Sarah nasceu.

Quando o que era difícil se torna impossível, Deus começa a agir. Ele abre sempre uma porta onde não há saída, o impossível faz acontecer.”

Bjus a todos e até breve!!!

8 comentários:

Priscila disse...

Que Legal... Parabéns!!

Se eu não me engano, o escritório central das Lojas Marisas que fica no Alphaville, onde eu trabalho numa empresa C&A!!

Abraços!!

Priscila

Thais disse...

Oi Renata!! Primeiro quero agradecer seu contato, me senti muito confortada com suas palavras.
Fiquei muito feliz com a novidade, que Deus continue te abençoando, estou torcendo por você, JÁ DEU TUDO CERTTO!!!! Por que Deus está na frente de tudo e tudo acontece no tempo dele. Você é uma pessoa batalhadora, perseverante e merece tudo de bom, o amor e carinho que você demonstra pelas suas amigas seguidoras do blog não me deixa pensar diferente, sem te conhecer já te gosto muito e torço pra que desde então você faça a diferença, seja uma profissional de sucesso e muito mais muito feliz!!
Super abraço, da sua mais nova admiradora,
Thais Kiefer.

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Nossa que maravilha viu!!
Quando é pra ser não tem jeito!!!
Bjos e parabens

Nath disse...

Rê que coisa boa. Eu li o post passado mas preferi não comentar pq não sabia o que dizer e as vezes o silêncio é melhor, mas aí vieram as meninas e falaram muito melhor do que eu faria.
Parabéns pelo emprego e que tudo dê certo. Vai lá e arrasa com a 'homarada' :D. Bjus e boa semana.

Leila Moraes disse...

Parabéns pelo novo emprego!!! Que Deus abençoe vcs nessa nova fase.Tenho certeza de que vc vai se sair muito bem!
Bjos, Leila

Juliana Zambon disse...

Re,
Parabéns!
Que Deus te abençoe!
Bjos

- Anine Pinheiro - disse...

Parabéns amiga!!
Deus sempre faz o melhor! Imagina, vc além de ser contratada pelo seu curriculum, tb foi pq conseguiu convencer de que seria a melhor escolha. Parabéns mesmo!!!!
Eu, infelizmente, abri mão do cargo de programamadora, pra trabalhar 6 horas. Ainda tô mal com isso!Mas como vc mencionou, Deus tem um caminho de milagres pra gente!


beijosss

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Que bom q conseguiu...parabéns...

Amiga e meu fotolivro... não chegou ainda não...vc recebeu meu e-mail falando q o PAC tem numero de rastreio sim?!?!?!Confirma ai pra mim, por favor...to esperandoo!
Bjs

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)