Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O sorteio do fotolivro, satisfações!

 

Oi gente tudo bem?

Por aqui estamos bem, sofrendo um pouco com a ansiedade de separação mas isso é assunto para outro post.

Hoje resolvi escrever para dar satisfações a respeito do fotolivro que sorteei aqui no blog há um tempo atrás.

Porque estou escrevendo este post:

Primeiro: Porque todos tem o direito de saber se o prêmio foi ou não entregue e que o sorteio não foi fake.

Segundo: Não fiz sorteio para me promover, atrair seguidores ou qualquer outra coisa, fiz porque queria realmente dar um presente para uma das minhas seguidoras e resolvi presentear com algo que faz parte do meu novo projeto.

Terceiro: Quero que tudo fique muito bem esclarecido.

Eu dei um prazo para entregar o fotolivro e ele está no post onde expliquei como o sorteio funcionaria. O fato é que não consegui cumprir esse prazo por uma série de coisas que aconteceram nesse meio tempo. Porém a ganhadora foi e está sendo informada de tudo que ocorreu.

A gente se corresponde por email e eu já recebi inúmeras cobranças da mesma a respeito e eu sempre expliquei o ocorrido.

Neste meio tempo a Sarah ficou doente, tive problemas financeiros por estar desempregada, tive muitos eventos de fotografia com prazos curtos e como estou desempregada não posso recusar nenhuma atividade remunerada.

Não estou dizendo que não tenho a responsabilidade de cumprir o prazo que me comprometi, mas também não sumi nem deixei de dar satisfação a ela. Sempre a posiciono sobre tudo.

O sorteio não foi de mentira e nem estou furando, tive problemas, acho que isso pode acontecer com todos, eu só esperava um pouco mais de compreensão.

Realmente ela tem o direito de receber o prêmio que ganhou e eu tenho a obrigação de cumprir o que prometi, se não tinha condições de promover o sorteio não devia ter feito não é mesmo?

Serve de lição, foi a primeira e a última vez infelizmente. A vida da gente está sempre passiva de imprevistos e as pessoas não são tão compreensivas como a gente imagina.

Desculpem-me de coração por esse post chato, mas precisava dar uma satisfação a todas que participaram do sorteio.

Assim que colocar o fotolivro no correio, vou vir aqui e postar os dados e informações para todos saberem que não menti. Inclusive vou postar fotografias do mesmo para não restar dúvidas.

Bjus e espero que todas me entendam.

PS: Fiquei tão chateada com essa história que pensei sinceramente em excluir meu blog, salvar tudo que escrevi até aqui e apenas mostrar mais tarde para a Sarah. Estou mal demais com tudo isso, me sinto como mentirosa e isso sei que não sou.

4 comentários:

Camila disse...

Ai Renata, que situação mais chata né? Eu nem estava sabendo de nada! Mas logo logo vai ser resolvido :)

Então, minha câmera é profissional sim. É uma canon 450D. Eu AMO fotografia! De verdade! Tento sempre melhorar as minhas fotos, mas não sei se tenho qualidade o suficiente pra fazer disso algo mais que um hobby sabe? Sou muito autocrítica! Obrigada pelas palavras ;)

- Anine Pinheiro - disse...

Q chato amiga!! Espero q tudo se esclareça!!

beijos

Marina Queiroz disse...

Fica assim não. O importante é que você vai cumprir com sua palavra. Conte conosco sempre.
beijos

Nath disse...

Renatinha que coisa chata, mas não fique assim, a vida é feita de imprevisto mesmo e os outros tem que ter um pouco de paciência. Tudo vai se resolver.

Qt ao parto, seu caso é um daqueles que precisam de intervenção. Já acho vc corajosa por demais planejar sua gravidez apesar de ter uma condição delicada como o diabetes. Então no seu caso é claro que foi necessária a cesárea, não foi por capricho ou coisa assim. E todo mundo fala que a recuperação é mais difícil, eu vi a cicatriz que ficou na minha irmã, e parto normal como diz minha mãe vc pariu e já pode tomar banho :d.
E homem não entende nada mesmo não kkkkk...o meu concorda comigo pq o 'doutrinei' a respeito, mas acho engraçado ser uma conversa na roda de homens.

Bjs pra vc e Sarah, essa menina linda e fofa demais.

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)