Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

domingo, 30 de janeiro de 2011

Selinho!

 

Oi gente tudo bem?

Por aqui está tudo bem! A Sarah está bem calminha ultimamente apesar de todo o calor que tem feito.

Tenho estimulado muito ela a ficar sentada e em pé e também estou colocando em prática a dica da Camila (do Cartas para Olívia ler – privado) e estou segurando ela pela cintura e não pelas axilas para ela ser obrigada a se esforçar mais e ver se endurece mais rápido. Enfim, tenho que observá-la nos próximos dias.

Há um tempão eu recebi um selinho da Débora do No Mundo de Vicente (privado) e preciso postá-lo não é mesmo? Senão nunca mais ganho nenhum rsrsrsrs.

Eu queria muito ganhar esse selinho porque ele tem um questionário muito legal pra responder, fiquei mega feliz quando recebi apesar da demora para postar, desculpe amiga!

selinho corrigido_thumb[1]

Vamos ao questionário:

1-Qual seu objeto mais pessoal?

Meu Notebook.

2-Qual tipo de música você prefere?

Pop.

3-Tem alguma música em especial? Porque?

Gratidão (Ministério de Música Adoração e Vida). É música católica, amo essa música porque ela expressa toda a gratidão que eu sinto por um Deus que me encheu de bênçãos mesmo sem que eu as merecesse.

4-Gosta de ver fotos?

Amo!

5-Qual foi o último filme que você viu no cinema?

A Era do Gelo 2. Faz tempo hein rsrsrsrs!

6-Você é convencido (a)?

Não. E também não curto pessoas assim.

7-Quais problemas mundiais te preocupam mais?

Fome, crianças abandonadas, violência contra a mulher, aquecimento global.

8-Até onde é capaz de ir por amor?

Até onde precisar para fazer as pessoas que amo felizes.

9-Gosta de ler?

Sim, mas confesso que preciso fazer isso mais vezes.

10-O que achas muito romântico?

Um presente inesperado sem ser em datas comemorativas.

11-O que você acha da homossexualidade?

Acho que as pessoas tem direito de escolher como querem levar suas vidas sem que ninguém interfira.

12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?

Alguns. Uma casa própria, um emprego legal com salário bom, mais um filho…

13-Você é capaz de morrer por alguém? Quem?

Pela minha filha, sem pensar duas vezes.

14-Você acredita em horóscopos? Porque?

Não acredito em horóscopos. Não acredito em previsões de futuro e acho os horóscopos previsões óbvias sobre a vida das pessoas.

15-Você é organizada?

Nem sempre, algumas vezes organizo tudo muito bem, outras vezes sou extremamente desorganizada.

16-Você tem medo de andar de avião?

Não e gostaria muito de andar em um porque nunca andei.

17-Gosta de sol? Praia?

Amo de paixão, apesar de fazer muito tempo que não vou em uma.

18-Você usa óculos?

Não preciso deles ainda.

19-O que você faz aos sábados pela manhã?

Cuido do Sarah e da casa.

20-Você vê muita TV?

Não gosto de TV. Vejo muito pouco.

21-Tem algum fetiche?

Não que me lembre.

22-O que você mudaria no mundo?

Tanta coisa, ficaria aqui horas escrevendo.

23-Você é vaidosa?

Bastante, mas últimamente não ando tendo tempo de me cuidar muito. Preciso urgentemente mudar isso.

24-Você gosta de seus vizinhos?

Sim, não me incomodam nem se intrometem na minha vida.

25-Gosta de sopa?

Adoooro, aproveito e tomo todas as vezes que faço para a Sarah.

26-Que horas você se levanta?

Entre sete e oito horas que é quando a Sarah acorda.

27-Partilhas o teu quarto com alguém?

Meu marido e minha filha.

28-Você é uma pessoa simples?

Sim, não tenho frescuras.

29-Você tem boa memória?

Péssima memória, vivo esquecendo chaves, bolsa, carteira e tudo mais por aí.

30-Você vê desenho animado?

Uma das poucas coisas que assisto na TV. Amo Pica-pau, Tom e Jerry, Piu-Piu e Frajola, Pernalonga e todos esses desenhos antigos.

31-Tens jeito para escolher presente?

Eu acho que sim, pelo menos ninguém nunca reclamou.

32-Você já acampou?

Não.

33-O que fazes nas férias de verão?

Nada de especial. Fico em casa mesmo.

34-Sais à noite? Onde costumas ir?

Agora nem tanto, mas antes saia bastante para jantar fora.

35-Primeira coisa que lava no banheiro?

O cabelo.

36-Com quem vai estar hoje à noite?

Com a Sarah e com o Diego.

37-O que vai fazer amanhã?

Cuidar da Sarah durante o dia e ensaiar para um coral que faço parte.

38-Qual foi a última vez que você chorou?

Hoje, quando me peguei pensando como minha vida mudou depois que a Sarah nasceu. Para muito melhor, lógico rs.

39-Estação preferida?

O Verão, detesto frio.

40-Alguma vez você bateu em alguém?

Quando eu era criança bati em um menino que me atormentava na sala de aula.

41-Qual foi a última pergunta que fez?

Dormiu?

42-Diz o que te vier a cabeça:

Estou com fome rsrsrsrs.

Tem que indicar para 10 seguidores, mas como vi que a maioria dos blogs já recebeu esse selinho, indico para quem ainda não respondeu o questionário e passar por aqui por esses dias.

Amei demais o selinho!!!

Até mais gente o post já ficou grande demais!!!

2 comentários:

Nath disse...

Renata o blog ficou lindo, amei as florzinhas e as fotos de Sarah. Eu li sobre sua preocupação a respeito dela ainda não sentar, mas cada criança tem seu tempo né? Pra ter uma ideia meu marido só foi falar com 4 anos, todos achavam que ele era mudo, tadinho. Mas ele só desenvolveu a fala beeeem tarde. Daqui a pouco ela tá sentando, mas entendo sua preocupação. Mudei algumas coisas no blog (na verdade o endereço): http://noborralhocomnath.blogspot.com/. Bjs e boa semana pra vc e pra linda Sarah.

Renata e Familia disse...

Adorei o selinho. Vou pegar posso? Ja que ate hoje nunca recebi selinho de ninguem achei otimo vc disponibilizar pra quem quiser. Não sei quando vou responder mas um dia sai. bjo

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)