Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mudança de planos!

relacoes-como-enturmar-novos-colegas-trabalho-460x345-br

 

Olá pessoal!

 

Houve algumas mudanças de planos aqui em casa…

 

Sim, algumas coisas que eu tinha falado anteriormente serão mudadas, porque afinal nenhuma decisão é absoluta na nossa vida.

 

Desde a gravidez eu pensava que ia ficar em casa apenas o tempo da licença maternidade que aparentemente seria muito tempo. Porém a licença acabou e eu senti que não estava preparada para voltar ao trabalho e me separar da Sarah, foi então que eu decidi pedir demissão do meu emprego e me dedicar ao projeto pessoal de me tornar fotógrafa.

 

A princípio pareceu ótima idéia, mas amadurecendo dentro de mim algumas coisas, percebi que é necessário voltar ao trabalho.

 

Nós queremos muito comprar uma casa ou um apartamento. Atualmente moramos nos fundos da casa do meus pais, porém chega um momento que a gente começa a querer privacidade e morando com os pais isso não é possível. Nossa relação é muito boa, não há brigas, vivemos em harmonia, mas morando aqui há tantos anos me sinto acomodada, então estamos efetivamente procurando um lugar legal e tentaremos um financiamento pela caixa. Para que possamos pagar tranquilamente pela casa é imprescindível que eu esteja trabalhando.

 

Há também a questão de que se eu trabalhar nosso orçamento ficará mais folgado do que atualmente e poderemos realizar alguns desejos que no momento estão apenas nos sonhos.

 

E também não quero jogar no lixo anos de esforço para cursar uma faculdade. Concluí meus estudos com muito sacrifício e noites e mais noites em claro, não quero jogar pra cima a oportunidade que tive de ter um curso superior.

 

Outra, adoro trabalhar. Me arrumar, sair, ver gente nova, aprender coisas novas e ainda quero ser bem sucedida profissionalmente e em casa lavando roupa e louça eu não vou conseguir isso.

 

Amo demais cuidar da Sarah, adoro acordar todos os dias agarradinha a ela, amo cozinhar pra ela, cuidar das coisinhas dela, acompanhar cada detalhezinho do desenvolvimento dela e gostaria muito de poder trabalhar de maneira mais flexível e eu acredito que em breve terei essa oportunidade.

 

Gradativamente estão surgindo trabalhos fotográficos para mim, mas ainda não é suficiente para que eu não trabalhe mais, portanto enquanto eu não puder me sustentar das fotos continuarei trabalhando. Sei que um dia poderei sair do trabalho e me dedicar apenas à minha empresa e minha filha.

 

Não sei como as coisas acontecerão, não estou desesperada procurando qualquer emprego, estarei analisando muito bem as propostas, pois quero um emprego que possibilite que eu continue presente na vida da Sarah. Não quero que ela tenha dúvidas que sou mãe dela.

 

Ainda não decidi se ela ficará com a minha mãe ou em uma escolinha, isso vai depender da oportunidade que irá surgir. Estou estudando tudo isso ainda.

 

Bjus gente, foi muito bom esse post meio que desabafo rs.

 

Technorati Marcas:

3 comentários:

Aline Milanez disse...

Sabe que eu de início não pensava em voltar a trabalhar.De fato com o que meu marido ganha, ele sustenta eu e a Anna mas, comigo trabalhando poderíamos mais. Quero muito colocar a Anna numa escolinha bilingue e só com o Marcus trabalhando vai ser difícil. Acho que nosso sacrifício vale a pena por eles!
Volte sim, quem sabe vc não consegue algo aí perto de vc?
bjs e boa sorte!

Mamãe de terceira Viagem!!! disse...

Oi! Fica tranquila que td da certo! Tenho 2 filhos e estou esperando outro bebe, passei por essa mesma situação 2 vezes.... Mas no fim deu td certo meus filhos ficaram em escolinhas e muito bem cuidados então toda sorte pra vcs! Bjss Nossos!

Lydia Silveira disse...

COMO A SARAH ESTA LINDA MUITA SAUDE E FELICIDADES PRA VCS

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)