Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sorteio fotolivro aqui no blog!


Olá meus amores!

Já faz um tempinho que venho querendo realizar um sorteio aqui no blog, para presentear minhas seguidoras queridas que desde sempre acompanham meus dilemas e alegrias da maternidade.

Para comemorar o primeiro aninho do blog (tá, já faz um tempinho que ele fez aniversário rsrsrs) resolvi sortear um fotolivro!

Já comentei aqui que estou trabalhando no ramo de fotografia e design e a diagramação de fotolivro é um dos ramos da nossa atividade, portanto achei legal sortear porque é um presente lindo e uma forma de divulgar nosso trabalho também.

O sorteio vai funcionar da seguinte maneira:

- As inscrições vão até dia 20/12;
- Para concorrer uma vez basta ser seguidora do blog;
- Para concorrer duas vezes basta divulgar o sorteio no seu blog e me enviar o link da postagem;
- Precisa comentar no final deste post com nome, blog, cidade/estado e email;
- Se for mamy ganha um fotolivro Disney (Mickey para menino e Princesas para menina);
- Se for gravidinha ganha um fotolivro diagramado especialmente neste tema;
- Se for treinante pode escolher o tema: casamento, pessoal...;
- O sorteio vai ser feito pelo randon.org;
- Antes divulgarei os números de cada uma;
- A data do sorteio é dia 21/12 e no mesmo dia divulgo a ganhadora;
- Só serão aceitas inscrições no Brasil;
- O presente será enviado na segunda semana de Janeiro, para dar tempo de tratar as fotos e diagramar o fotolivro.

Acho que lembrei de tudo rsrsrsrs. Caso tenha esquecido de algo ou tiverem alguma dúvida me falem ok?

É isso aí gente vamos se inscrever, ficará lindo o resultado!!!

Mil beijos!

29 comentários:

EvELLyN disse...

Oba Promoção!!!! Eu quero!!!

Amo Fotos e achei muito lindo esse FOTOLIVRO estou precisando de 1.rsrrsrsrs

Eu sou uma quase NOIVA!!!

EnFim , estou aqui na torcida.

Evellyn rabelo
Marabá PA

evellynrabelo@hotmail.com

Bjussss

cassia disse...

LINDO LINDO EU QUERO!!

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Aline Milanez disse...

Obaaa!! Eu querooo!
Aline Milanez
São Paulo - SP
milanez.aline@gmail.com
bjs!!

Ana Paula disse...

Quero, quero querooooooooooo
Ana Paula Soares
Araraquara- SP
ana_paulasoares@hotmail.com

Bjos e obrigada!

Rosangela disse...

Oi ,também quero participar
Rosangela São Paulo SP
romagaby@hotmail.com

Bjs na Sarah

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

OBA
eu tmb quero,ou melhor, eu e Bryan queremos..rsrs
Jacqueline Rio de Janeiro- RJ
jakinhaandrade@oi.com.br
vou divulgar lá no blog
bjos

mamae da julia disse...

Uaiiiii que sortei demais da conta..... !! Eu querooo!
Juliana Carneiro
Plonta Grossa - PR
educdorapg@gmail.com
bjs!!
Divulgarei no blog tmb ....

- Anine Pinheiro - disse...

eu tb queroo
Anine Pinheiro
Volta Redonda- RJ
aninepinheiro@gmail.com

Nat disse...

OI Re!
Que legal, eu quero!!!

Natacha
www.babiesanddots.blogspot.com
São Paulo/SP
natacha.gr@gmail.com

Marcela lusia disse...

Obaaaa!!!
eu quero!!
marcela lusia
olinda/PE
marcelalusia@yahoo.com.br
blog: virei mamãe http://marcela-lusia.blogspot.com
também ta rolando um sorteio no meu bloguinho!!!
beijinhos!!!

Clau Arts disse...

Opa, tô dentro!!!

Quero participar, quem sabe a Livinha vai ter um fotolivro????

Cláudia
Guarulhos/SP
www.claudinhaarts.blogspot.com

Beijos

Cintia Teles disse...

JÁ ESTOU AKI!
Cintia teles
Seguidora: Mãe coruja
E-mail: cintia0801@hotmail.com
Nova Iguaçu - RJ
link de divulgação: http://cintiafofy.blogspot.com/

Mamãe da Luísa disse...

Oiee
Eu quero!!

Vanessa Schneider
e-mail: vanessasch_nh@yahoo.com.br
blog: vanessaschmamae.blogspot.com
Novo Hamburgo - RS

Thais Scavassa disse...

Oii, queria muito, acabei de pegar o cd com as fotos do aniversario do dudu e to pensando em como fazer um album legal.... vamso tentar a sorte né...
thais scavassa
email: thais.scavassa@bol.com.br
sao paulo-sp
blog:http://www.dudueeu.blogspot.com/

bjus

Ana Paula disse...

Que lindinhoooo!!!!
Quero participar e vou começar a te seguir kerida..
Parabéns plo trabalho, mto lindo!

Ana Paula Santos
email: apaula_1984@hotmail.com
Cuiabá - MT

Rosi disse...

Eu quero muuuuuuuuito.
Rosi Costa Caleffi
São Paulo/SP
rosimarycosta@hotmail.com

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

divulguei lá:
http://jacquelinefayao.blogspot.com/2010/12/mini-homem-aranha.html

(Mamãe) ~Pinel disse...

ô se quero! hehehe
Maria Thereza da Silva Pinel
mtspinel@hotmail.com

Belo Horizonte/MG
www.mamae-pinel.blogspot.com

=D
Beijo!

Marina Queiroz disse...

Marina Queiroz
marinasqueiroz@hotmail.com
Salvador/Bahia
http://www.retratoquefala.blogspot.com/

Rosangela disse...

Uhu eu e Alice queremos! \o/

Rosangela
ro.fsilva1@gmail.com
Belo Horizonte/MG

http://roscraps.blogspot.com/2010/12/sorteio.html

Juliana disse...

quero participar tbém! Eba!!
Julina M.Andrioli Ulian
andrioli_ju@hotmail.com
Bauru/S.P.
http://descobrindominhagravidez.blogspot.com/

Camilinha disse...

eu queroooooo....

camila pinheiro de lima
lizzieninive@yahoo.com.br
itapevi/sp

divulgando.
lizziexcamilinha.blogspot.com

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Ai amiga eu adoreiiii a promoção, tô de dedos ruzados aqui!

Suellen Casaroti
Limeira-SP

su.casaroti@hotmail.com

Divulguei ta? beijinhosss

http://eunascipraamarvcs.blogspot.com/2010/12/sorteioooo.html

Di disse...

Oba, quero participar!!
Adriana de C Matielo (Di)
adriana.matielo@gmail.com
http://maebipolar.blogspot.com
Osasco, SP

To te seguindo!
beijinhos!

Dudaa disse...

êêê!
Darciane Assing
darci_ane@terra.com.br
Joinville - SC

Anônimo disse...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!

Anônimo disse...

Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?

Michelle disse...

Ameiiii demais, queria muito ganhar
Já estou de seguindo e te adicionei no meu blog.

michellebezerra@globo.com
Michelle
Goiânia - GO

Anônimo disse...

Por que nao:)

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)