Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Para minha linda amiga secreta!

Gente, eu amo o mundo da blogosfera, amo de paixão todas as amigas que fiz aqui, adoro saber dos bebês que acompanhei toda ou boa parte da gestação e até mesmo aqueles que eu conheci depois de nascidos, torço com o coração para que todas as treinantes consigam suas bênçãos e fico emocionada quando descubro que alguma conseguiu realizar o sonho.

O blog da minha amiga secreta foi uns dos primeiros que conheci quando engravidei e comecei a frequentar o e-family. Ela era assídua, tinha muito boa vontade e respondia as perguntas de todas. Quando criei meu blog logo adicionei o dela e comecei a acompanhar o dia-a-dia daquela gravidez tão esperada. Ela foi treinante por um bom tempo.

De cara me apaixonei pelo jeito dela falar, sempre sincera, bem humorada, sabe aquela pessoa que você vem olhar todo dia sua lista de blogs esperando uma postagem dela? Aquela pessoa que você sabe de tudo que aconteceu e acontece porque considera demais?

Tenho sentimentos por ela e pelo lindo bebê que ela tem que nem por pessoas que estão do meu lado todo dia eu tenho. Amo de paixão tudo que ela escreve e as fotos lindas que posta do seu presentão.

Quando entrei no blog dela pela primeira vez, lí todinho em um dia, desde quando ela começou a treinar até o dia que recebeu seu lindo positivo!!! Me emocionei demais com a felicidade da descoberta e acompanhei de perto a gravidez e fiquei mega feliz quando ela ganhou o baby.

A admiro demais por ser decidida, ter opinião formada, falar de assuntos que muitas tem medo e de assumir pra todo mundo o que é e o que gosta sem ter medo dos comentários maldosos.

Adoro quando ela comenta no meus posts, porém entendo que ultimamente ela não tenha tempo, mas eu sei de coração que ela também lê meu blog.

Ela escreve bem demais e o seu blog está se tornando cada dia mais popular e ela merece.

Bom, vamos acabar o suspense né?

Vou dar algumas dicas, adivinhem sem ler o final tá?

- Ela foi uma grávida linda e continua sendo mamãe linda;

- É mãe de um meninão mega fofo e esperto;

- Tem um cachorrinho travesso que às vezes a tira do sério;

- Mora no quintal da mãe;

- É vegetariana;

- Esteve doente há um tempo atrás e quase nos matou de preocupação!!!

- Posta quase que diariamente;

- Seu bebê tem 6 meses igual a Sarah;

- E ele se chama: Vicente!

Sim eu tirei a Débora mãe desse tesouro que é o Vicente. Um bebê lindo, esperto e super fofo!!!

Amei tirar você amiga, foi muito especial, gosto de você demais mesmo sem te conhecer, tenho muita admiração pelo que quer ensinar ao teu filho, muita coisa também quero ensinar a minha filha e tenho certeza que conseguiremos.

Parabéns por ser essa pessoa tão querida e espero que essa nossa amizade dure para sempre porque foi muito bom te conhecer e conhecer essa família linda que você está formando.

Torço demais por vocês, amamos muito vocês!

Isso é o que eu queria te falar é do fundo do meu coração!!!

Um belo e feliz natal para você, o Vicente e o Willian!

Renata/Sarah/Diego

Technorati Marcas: Amiga secreta

2 comentários:

Débora disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Peraí. Deixa eu me recuperar aqui.

Amiga! Chorei horrores lendo! Que coisa linda!
Muuuuuuuuuito obrigada!
Nooooossa! ehehehheheheheh

Saiba que a admiração é mútua, pois você passou por muita coisa (quem acompanha sua história sabe) antes e depois da Sarah nascer.
Você é uma guerreira, e mostrou pra todo mundo que é possível.

E a Sarah tá aí, lindona, esperta, crescendo e se desenvolvendo muito bem. Valeu a pena né?

Obrigada por compartilhar tudo com a gente! E mais ainda, obrigada mais uma vez por essa homenagem leaaaaaaaaaaaaaanda que me fez chorar demais.

Um ótimo natal pra vocês também! E esse vai ser mais do que especial né, com nossos presentões!

Beijos nossos
(Ainda tô toda emotiva!)

=***

Clau Arts disse...

Oiii!!!

Parabéns para a sortuda!!!!

Quem sabe da próxima???


Beijinhos na Sarah

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)