Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Demissão e daqui pra frente.

Olá queridos e queridas tudo em ordem?

Por aqui estamos bem... Apesar da demissão do emprego.

Digo apesar porque foi uma coisa de comum acordo. Eu pedi pra ser demitida e eles me demitiram sem reclamar, logo imagino que eu já ia ser demitida mesmo, pedindo ou não.

Não é que não queira mais trabalhar, longe disso, amo trabalhar e amo mais ainda minha profissão, mas é que o local onde trabalhava era totalmente inviável para a jornada dupla profissional-mãe.

Moro em Guarulhos e trabalho no Tucuruvi, ambos em SP. Porém a distância entre um e outro é bem grande. Em média demorava duas horas para ir e três horas para voltar, tudo por causa do trânsito caótico dessa cidade. Saía de casa as 7:00 da manhã e chegava por volta das 21:30 ou 22:00 isso quando não chovia. Agora pensem comigo: Minha filha ia esquecer que sou mãe dela, já que ela dorme por volta das 21:00 e não acorda mais antes das 7:00. Sentiram o drama???

Olhando por esse lado e analisando muito bem as minhas prioridades (e a Sarah é prioridade máxima no momento!), resolvi sair de lá e procurar algo mais perto da minha casa e com um horário melhor.

Vou ficar mais alguns meses em casa e depois vou procurar emprego.

Isso se o meu mais novo projeto não der certo.

Que projeto é esse?

Entrei em sociedade num projeto no ramo de fotografia. Esta sempre foi uma área que me interessou. Estou responsável pela parte de edição das imagens e tudo que envolve divulgação do projeto. Tudo que se refere à parte gráfica fica comigo. Também comprei uma câmera digital profissional e estou tendo aulas de fotografia, sendo assim logo poderei fotografar também. Já temos clientes. Sábado passado fotografamos um casamento e foi uma experiência sem igual, adorei, vou gostar muito de trabalhar nessa área.

Estou desenvolvendo um blog com todas as informações e assim que estiver pronto venho aqui divulgar. Claro que vamos oferecer algumas promoçõezinhas para vocês que me seguem.

Enfim, agora é torcer pra essa nova empreitada dar certo, já que a maioria dos eventos são de fim de semana e não precisarei ficar muito tempo longe da minha pequetita.

Acredito que tomei a decisão acertada, nesse momento ninguém precisa mais de mim do que minha bebêzinha e as descobertas da vida dela serão únicas, se eu não estiver perto, não terei como voltar no tempo.

Torçam por mim???

Bjus meus amores, em breve atualizo minhas visitas aos bloguinhos de todas!!!

8 comentários:

Andréia disse...

Claro que torcemos Re!
Eu acho que vc está certíssima em ficar com sua bb mais tempo, o máximo que puder. Esses momentos são preciosos e não voltam...

Aline Milanez disse...

Obaaaa..Já tem mais um evento, o aniversário da Anna!!!Vai ser ótimo ter vc como fotógrafa do aniversário dela e o melhor, vc pode levar a Sarah e o seu marido! hehehe
O bom é que a festinha vai ser aqui na Penha, não tão longe de Guarulhos
Estou torcendo pra dar certo o seu projeto e se eu souber de alguém que precise de fotógrafa, vou indicar vc!
Pensa na minha proposta tá?!
bjs

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Realmente agora a priorida é sua filha, eu no seu lugar faria o mesmo!
Espero que consiga algo melhor.
E que esse projeto de super certo tbm, e vai dá né?!
vc trab com a parte da arte é?
bjos

Anônimo disse...

You nicely summed up the issue. I would add that this doesn’t exactly concenplate often. xD Anyway, good post…

thanxxx
single mother grants

Fá *~ disse...

Sabe o que é legal?Inovar, mudar de ares, florescer idéias e ser feliz!
Com certeza sua nova empreitada dará certo. Muito melhor para vcs, eu sei bem como é dirigir "sem parar".

Beijos enormes.

Rosangela disse...

Boa sorte nessa nova caminhada , bjs

Michelle disse...

Nossa, que legal que ela gosta bastante das frutinhas!

Eu tbm sempre te acompanho, leio seus posts, mas estava sem comentar a algum tempo. Vc sabe como é, né? :)

Bjos para as duas

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi linda

Olha, nesse caso aí de nem poder mais ver sua filha pq o trabalho te consome quase que 12 horas levando em consideração essa demora toda pra ir e pra voltar, to contigoe não abro, tenque é mais que procurar algo por perto para vc poder aproveitar bem sua piqueruchinha... com toda certeza do mundo estás tomando a atitude mais correta do mundo.

E quanto ao seu projeto amiga, que Deus abençoe muito viu. Eu tbm amo fotografia de paixão, se pudesse trabalharia com isso, mas em vez de fazer uma facul voltada pra isso, fiz de adm, rsrs, mas não faz mal pois graças a Deus estou sendo recompensada tbm, rs.

Tdo vai se ajeitar pra ti, pois com certeza Deus ta vendo o seu imenso amor e dedicação por sua filha, que é a coisa mais importante desse mundo!

beijokas!

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)