Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LUTO!


É entre lágrimas que escrevo este post...

Gente, acredito que vocês que acompanham meu blog conhecem a Aline Bretas mamãe do Theo do blog My baby´s history, portanto devem conhecer a história dela. Quem ainda não conhece pode conhecer clicando aqui.

Eu acompanho sua luta com o seu bebê há um certo tempo, sou testemunha do quanto ela brigou e foi forte durante todo o tempo que o anjo dela esteve doente, mas infelizmente a doença dele foi mais forte e hoje ele partiu para o céu, para os braços do nosso Pai celeste e lá já não sofre mais, não sente mais dor.

Gente, eu fico pensando no tamanho da dor dessa mãe! Meu Senhor, como deve estar o coração dela que tanto lutou, tanto teve fé, tanto acreditou e hoje teve que receber essa notícia que nenhuma mãe deveria nunca ouvir: Seu filho já não está mais entre nós.

São nove meses de gestação, nove meses de sonhos, planos, projetos... Depois um momento sublime em que conhecemos nosso tesouro e tão precocemente ele foi tirado dos seus braços.

Ele tinha hidrocefalia e um tumor no cérebro que foi operado, lutou bravamente pela vida, ela o chamava de guerreirinho (lindo!), foi um choque pra mim ler a notícia de que ele foi alegrar o céu.

A Sarah está dormindo aqui do meu lado e só de imaginar o que a Aline está sentindo agora eu choro, as lágrimas escorrem, não tenho como expressar o que sinto agora, não a conhecia pessoalmente, mas lia tudo que escrevia religiosamente e me apeguei ao Theo e a ela.

Talvez ela não leia o que estou escrevendo aqui agora, mas o que gostaria de fazer nesse momento era dar um abraço apertado e meus sentimentos de mãe que está sofrendo junto com ela. Óbviamente que só ela sabe o tamanho da dor que está sentindo, mas eu sinto no meu coração um pouquinho dela e garanto já é insuportável demais, agora penso nela que está vivendo todo esse tormento.

Senhor, acalenta o coração dessa tua serva fiel que até o fim acreditou. Que nunca desistiu de orar, de confiar, de lutar e que perdeu para a terra um filho, mas ganhou para o céu um anjo guardião.

Meu Pai como estou triste! Como queria que fosse mentira, mas enfim, os desígnios de Deus são insondáveis. Pode parecer covardia dizer isso, mas eu sei que se ela recebeu do Senhor essa criança tão especial e está carregando essa cruz tão pesada é porque ela é especial para Deus e o Senhor dos Senhores a carrega nos braços nesse momento.

Pai eu te peço enxuga as lágrimas dessa mãe, porque o amor que ela sentiu pelo Theozinho é insubstituível.

O que me consola é saber que ele foi curado, pois onde ele está não há dor, não há sofrimento, apenas alegria, felicidade de estar com Deus, no colo dele, olhando pela mãezinha e pelo paizinho que ele deixou na terra.

Que Deus te abençoe Aline, que Deus te abençoe Theo!

Encerro por aqui meu desabafo de mãe que não se conforma em ver outra mãe perder o que tem de mais precioso...

4 comentários:

Clau Arts disse...

Que Deus neste momento olhe pela mamãe e pelo papai!!!

É uma dor que só de imaginar já sofremos... não me vejo sem a minha princesinha!!!

O bom é saber que ele está ao lado do Pai, onde não há mais dor e nem sofrimento... Amém!!!


Beijinhos
Cláudia

An@ Paul@ disse...

oi Renatinha

Faço de suas palavras tbm as minhas...

Tbm acompanhava a luta dela, e chorei mto hj ao saber!

é muito, muitoooo triste!!!!!!!

Fá Espirini disse...

Infelizmente ela perdeu a batalha, mas essa mãe foi muito guerreira. Nunca perdeu a fé, nunca demonstrou revolta.

Peço tb que Deus enxugue as lágrimas dessa linda família. Tb estamos em luto.

Bjs

- Anine Pinheiro - disse...

Infelizmente eu não os conhecia, mas a dor tomou conta do meu coração.

Beijos

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)