Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Festinha de um ano!

Oi gentem tudo bem?

Por aqui estamos bem, dona Sarah agora come as mãos o dia todo, parece doce gente, muito engraçado!!!
Está cada dia mais linda, grande, esperta, coisa mais fofa da mamain.
Não sei como pude viver sem ela esse tempo todo, o que vivi antes parece não fazer mais o menor sentido.

Mas este post de hoje é pra falar dos preparativos para a festinha de um ano dela.

Antes de ficar grávida, sempre achei bobagem festa de um ano de criança, eu dizia: "Eles não aproveitam, a festa acaba sendo só para os adultos e a criança ainda fica chata e enjoada porque quer dormir e todo mundo quer que ela fique acordada.", enfim, aquela velha história de NÃO FALE BESTEIRA ANTES DE TER SEUS PRÓPRIOS FILHOS!!! Sim, eu admito hoje que falava isso porque não tinha filho e não sabia a importância de celebrar o primeiro ano do nosso maior tesouro. Hoje quero sim fazer uma festa de um aninho para a Sarah, quero que ela veja as fotos quando for grande e quero celebrar o milagre da vida que Deus me concedeu, portanto está decidido ela terá uma festa.

Não será big festa com direito a buffet e salão chique, será uma festinha em casa mesmo, porém preparada com todo amor e carinho.

Primeiramente o tema: Eu sempre fui apaixonada pelas princesas da Disney! Acho liiiiindo tudo relacionado a elas, então o tema do aniversário será este.

Gostei muito deste painel abaixo, vou procurar algo neste estilo para decorar a mesa do bolo e a parede, quero fazer algumas modificações, mas a base acredito que será essa.

Vou mudar a cor das bexigas, vão ser da cor da roupa das princesas, rosa, azul e amarela.

Pretendo fazer quase tudo à mão, primeiro porque barateia os custos e segundo porque faço do jeito que quero, quase nunca as encomendas saem como a gente deseja.
Vou personalizar os convites, a mesa de guloseimas, as forminhas de doces, quero alugar um telão para retrospectiva que irei montar, quero escolher à dedo as músicas que vão tocar (quero só de criança, afinal o foco da festa são elas!), enfim quero participar de todos os preparativos pra fazer uma festa única para a minha princesa.
Vou vestir ela de branca de neve! Vai ficar lindo porque ela tem o cabelo pretinho igual ao dela.

Conforme eu for preparando os detalhes venho aqui e posto como andam as coisas pra vocês ficarem sabendo de tudo. Neste momento estou decidindo tudo que terá a festa (o que será servido, o local, decoração) para depois partir para os orçamentos.

Enfim, estou muito empolgada com os preparativos e adoro ler os posts das mamys que também já estão preparando suas festinhas.

Bjus amores até mais com novas!!!

8 comentários:

Decor Mania disse...

Boa Tarde!
Somos da Decor Mania, uma empresa de Adesivos Decorativos! Nossa loja on-line tem centenas de modelos, um mais lindo que o outro e a nossa qualidade está no nosso atendimento e material!
Não perca a oportunidade de ter os mais belos adesivos decorativos na sua casa e nós asseguramos PELO MELHOR PREÇO DO MERCADO!
Nossa loja virtual conta com o pague seguro da UOL, a entrega é rápida e parcelamos em até 12 vezes!

Todo tipo de adesivos:
- Criança e bebê, florais, árvores decorativas, adesivos para box, todo tipo de superfície...
Também personalizamos seu adesivo!

Visite nosso site e surpreenda-se!

www.decormania.com.br

Siga nosso blog e concorra a desivos GRÁTIS!
VEJA A PROMOÇÃO!

Nat disse...

Eu concordo muito com vc! Antes tbm achava uma besteira festinha de 1 ano, agora...
Ainda não estou pensando muito pq a Nina tem só 2 meses, mas queria tanto fazer no buffet...Tudo depende do dinheiro né?rrs

Beijos

EvELLyN disse...

Olá, Ainda não sou mamãe, Por enquanto...rsrsrsr

Sempre achei lindo festinha de 1 ano e se Deus me permitir tbm irei fazer para meu filho oU Filha.

Como vc disse a criança não curtir tanto, ou melhor algumas, porq tem criança que curti a beça.

Enfim esse tema é muito fofo, tenho certeza que irá fica lindo.

Fik com Deus,

Abraçosss

Clau Arts disse...

Olá!!!

O tema é maravilhoso, como já falamos!!!

Só precisamos saber se até a lá a Sarinha não vai mudar... rsrsrs...

Se mudar não tem problema, não é mesmo??? Estaremos juntas para deixar tudo lindo!!!

Obrigada pela visita de ontem e a visita do blog e também por trabalhar em meu layout!!!

Beijinhos pra vocês!!!

- Anine Pinheiro - disse...

idem, idem, idem, rsrs
Vai ficar linda a festinha!!! e a sarah de branca de neve, vai ser um encanto!

Beijos

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

IDEM a você.Eu achava a maior bobagem,mas hoje acho muito importante,porque quem vai estar comemorando o 1 ano não é só o Bryan,somos eu o pai, e toda a familia que a 1 ano atras ganhou mais um membro nela!!

E vai ficar linda, amo esse tema das princesas e seria meu escolhido caso tivesse menina!!
Tmb tô preparando tudo eu mesma,vamos trocar muitas ideias ainda nos post...

bjinhus

Camila Tatagiba disse...

Olá!! Sou nova por aqui e estou visitando algumas pessoinhas e comentando e seguindo aquelas que mais me chamam atenção. E o seu me chamou atençao devido a sua história.. deve ter sido uma barra a gravidez junto com a diabetes. Mas Deus sabe o que faz. Graças a Ele tudo está bem!

Tava lendo seu post sobre a festinha e ri bastante sabe pq? Pq é exatamente o que eu digo para as minhas amigas a respeito da festinha de um ano! Tbm digo que é bobagem e tals... falo exatamente o que vc citou acima. Mas confesso que tenho uma IMENSA vontade de fazer a festinha da minha filha(o) que nem fabricada foi ainda! rsrs... Se for menina eu vou querer fazer da Cinderela. Sei que é muito tradicional mas amo esse tema e acho que bem elaborado fica uma festa linda. E se for menino eu pretendo fazer do Baby Looney Tunnes. Amooo esses babys!!! rsrs... E se bobear fantaseio meu filho de um deles! uahsuahsuauhsuha...

Vou ficar passando por aqui e lendo as suas historinhas e de sua filha.

Bjokas!!!

Rosangela disse...

Estou me convidando para levar as minhas crianças rsrsrs , é muito bom fazer festinhas eles adoram . Bjs na Sarah

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)