Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Selinhos!

Oi gente!

Faz tempo que tenho que postar por aqui os selinhos que ganhei, mas sempre me perco nos assuntos e acabo não postando... Ganhei eles há bastante tempo e tenho que postar como forma de agradecimento a quem me deu né?

O primeiro deles e que realmente traduz como sou, tenho dedos NELVOSOS meus posts são sempre gigantes rsrsrsrs!



Quem me deu foi a Pri mamys do Miguel Ángel lindo!

Pra quem ofereço?
Para todas que adoooooram posts gigantes e que passam aqui pelo blog, fiquem à vontade!

Este recebi da Jack do Bryan Lucas:



Vamos às regrinhas:
1 - Citar com link o blog que lhe deu o selo e dizer o que mais gosta no mesmo.
Adoro o blog da Jack do Bryan Lucas porque ela é muito bem humorada, descreve o que acontece com muitos detalhes, fala de tudo o que acontece com todas nós mamães blogueira e porque amo ver as fotos do Bryan que é um arraso né gente!

2 - Indicar cinco amigas para ganhar o selo.

3 - Dizer em imagens (sem escrever nada) porque vale tanto a pena ser mãe.



Este eu recebi da Marcela mamys da Nina!


Porque amo ser mãe:
- Porque nada é mais lindo que o sorriso banguela da minha filha;
- Porque nada é mais gostoso que seu cheirinho;
- Porque nada é mais gostoso que carregar um ser na barriga e sentí-lo mexer todos os dias;
- Porque adoooooro acordar ao lado da minha princesa de manhã;
- Porque amo vestí-la de rosa e encher de lacinhos kkkkk;

Mando esse selinho para:

Este aqui eu peguei também no site da Marcela da Nina e ela ofereceu à todas as que visitam o blog dela e eu também ofereço à todo mundo que me visita!


Agora tenho que falar 9 coisas a meu respeito e indicar 9 pessoas para receber (todos que me visitam podem ficar à vontade para pegar)!
- Casei aos 18 anos;
- Fiquei grávida aos 24;
- Sou analista programadora;
- Sou cantora católica;
- Sou diabética juvenil;
- Sou corinthiana;
- Choro por qualquer motivo;
- Amo escrever (dedos nelvosos rs);
- Adoro ler todos os blogs que sigo diariamente;

Este eu peguei no blog da Agnes do Pedro Henrique e ela também ofereceu à todos os visitantes do blog dela, portanto faço o mesmo!


Apoio à algumas causas rsrsrsrs!

Esse é do blog Fraldas e Guitarras, adorei a proposta!




Esse peguei da Mami Keka do Arthur e como passei por isso, resolvi divulgar:

Ufa... Quanta coisa!

Prometo criar uma barrinha com todos eles aqui do lado! Preciso também implementar o novo layout! Vamos ver se Sarah deixa eu fazer rsrsrs.

Bjus queridos e até a próxima!


Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)