Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Estamos vivas rsrsrsrs!

De orelhinhas de gatinha!

Oi gente!

Sei que sumi, mas estamos vivas rs...

Depois daquela história do refluxo minha rotina deu uma bagunçada master.

A Sarah está tomando o remédio, mas não melhorou muito não, ela continua vomitando bastante o que me deixa mega preocupada, tenho muito medo dela sufocar e por isso fico de olho nela o tempo todo e acabo não conseguindo fazer mais nada.

Por orientação da médica compramos uma mamadeira anti-refluxo, mas isso também não impediu que ela continuasse colocando boa parte do leite que mama para fora.

A próxima tentativa será trocar a marca do leite, se não resolver, ela irá nos encaminhar para o gastro pediatra para fazer uma melhor avaliação e de repente diagnosticar outra coisa se for o caso.

Imaginem como estou né? Tenho receio que ela perca peso por isso ou até mesmo que seja algo mais grave que refluxo... Deus nos livre disso!

Por tudo isso estou meio ausente, tento entrar mas aí ela gorfa, engasga, chora e eu tenho que ficar com ela no colo até acalmar, ai que dó da minha florzinha.

Fora isso ela está linda demais! Cada dia que passa sou mais apaixonada por essa bênção em minha vida! Nunca ganhei um presente tão lindo... Não sou nada sem ela.

Bom, por hoje é só!
Vou tentar me organizar melhor pra postar mais vezes.

Bjus para todos!!!!

6 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Amiga, ela esta liiiinda!
E isso vai melhorar logo, se Deus quizer!
logo vai ta otima!
bjos

Marcela lusia disse...

re sua filha é muito linda!!!
não sse preocupe ela vai melhorar,tenho certeza!!!
beijosssssssssss

Aline Milanez disse...

Rê, ela usa almofada anti refluxo no berço e no carrinho? É muito bom, dá uma aliviada nisto..
Eu sempre que amamento ou dou mamadeira pra Anna, espero uns 10 minutinhos com ela sentadinha..depois deito ela..mesmo assim eu não bobeio não, fico em cima o tempo todo..
O tratamento é demorado mesmo mas quando fizer efeito é uma benção!
bjs

Artes Estrelinha disse...

Que linda que está a sua filhotinha .....
E quanto ao refluxo demora mesmo um poukinho pra ficar 100 % mas jah jah ela estará bem ...bjocas fikem com Deus...

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

onw, ela está linda...
Deve ser barra esse negocio de refluxo.Bryan só vomitou 2 vezes e eu fiquei desesperada!!!!
Daqui a pouco ela estará boa 100%!
bjs

Carla ♥♥♥ღ •*☆*•.¸¸.•*☆*• disse...

Oi amiga...meu irmao mais novo tinha refluxo..minha mae conta que foi uma barra cuidar dele...ele passava o tempo inteiro no carrinho bem inclinado, nao poderia ficar deitado, senao se engasgava...hoje esta um moco lindo de 25 anos...cada um passa por uma provacao nao eh mesmo...mas soh em olhar esse rostinho lindo da Sarinha, ja compensa nao eh mesmo..

fique com Deus flor, tenha um lindo dia

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)