Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 13 de julho de 2010

Um mês que ela e EU nascemos!



Já faz mais de um mês!

32 dias para ser mais exata. Sim, estou dois dias atrasada com o post, mas é que o fim de semana foi corridíssimo e ontem a Sarah estava bem chatinha então não consegui um tempo para postar.

Mas vamos lá, hoje vou falar dessa mudança que aconteceu há um mês atrás.

No dia 11/06 meu maior sonho tornou-se realidade, minha princesinha Sarah nasceu às 7:41 da manhã! O choro que sempre esperei, que sempre idealizei mesmo antes de ficar grávida, nunca pensei que um chorinho pudesse me tornar tão plena, tão feliz, tão realizada.

As lágrimas correram no meu rosto, nada nessa vida nunca me fez tão feliz, aquele momento transformou todos os outros em coadjuvantes e tenho certeza que nenhum outro substituirá aquele.

Não tenho fotos, nem vídeos, mas tenho tudo registrado na minha lembrança, o momento do nascimento, quando a médica trouxe ela toda sujinha para me mostrar e eu vi o fruto de um amor de mais de 10 anos se tornar realidade, o amor de um casal estava alí e Deus havia me dado a graça de gerar, dar a luz e cuidar de uma preciosidade sem tamanho.

Fico emocionada até agora só de lembrar daquele momento, por isso coloquei no título "Um mês que ela e EU nascemos!" porque eu com certeza renasci diferente, outra pessoa naquele dia e naquela hora, não sei o que aconteceu exatamente, só sei que não sou mais a mesma, minha mente, meus objetivos, tudo se transformou e a mudança que ocorreu na minha vida com certeza foi pra muito melhor do que antes.

Obrigada filha! Obrigada por existir, por transformar minha vida, por fazer dos meus dias mais felizes, por trazer um novo sentido para o meu viver, por me fazer sentir uma pessoa importante na vida de alguém!

Te amo demais!!! Você é a razão do meu viver!

É difícil, é complexo, é cansativo e desgastante, mas é a melhor fase da minha vida com toda certeza. Não consigo ir ao banheiro, não tenho mais tempo para pentear o cabelo, ando pela casa parecendo um zumbi por não dormir direito, mas adoro tudo isso e agradeço por ter a chance de passar por tudo isso.

Parabéns meu tesourinho pelo seu primeiro mês, sou muito feliz por ser sua mãe.

Bjus para todos que nos acompanham!

8 comentários:

Aline Milanez disse...

Parabéns pra Sarah!! que ela tenha sempre muita saúde e que vcs possam ser sempre esta família feliz e completa!
bjs!

Renata e Familia disse...

que lindo amiga! por mais que existam dificuldades agente nao troca mesmo isso por nada neste mundo! Parabens !!

Carla ♥♥♥ღ disse...

Oi flor..obrigada pela visita..tbm estou te seguindo...parabens pela linda princesa...
bjokas

tenha um lindo dia

Carla ♥♥♥ღ disse...

Nao estou conseguindo te seguir..seus seguidores nao aparecem aqui..amanha tentarei novamente

beijos

An@ Paul@ disse...

que post....que declaração de amor mais linda...Me arrepiri inteira aqui, pois desde já sinto esse mesmo amor pelo meu filho, creio que não irei conseguir conter minhas lágrimas na hora em que eu puder ve-lo pela 1ª vez, deve ser realemnte DI-VI-NO. . . .

Parabéns Re, continue sendo essa mãe dedicada!

Parabéns pelo aniversário de 1 mesinho dela, que Deus continue abençoando!!!

ღ Keka ღ disse...

Parabens lindona pra vocês duas! Lindo post.

Priscilla disse...

oi amiga3
obrigado pelo apoio ki ce me deu no post dos meus bixim
msmo atarefada ai vc nao eskeceu la d mim
fikei mega feliz aki ao t ler
agora nao tinha visto fotinho da sarinha
q linda..e ki olinhos mais expressivos são esses?
adorei seu post..me emocionei por demais aki..nem tenho oq falar
vc sinceramente disse tudo!
beijos na nossa menininha linda
q Deus abençõe vc ainda mais
pq vc merece mto!
beijinhos!

Lydia Silveira disse...

ola kerida,
vim retribuir a visita, ótimo fim de semana pra vcs e a sarah esta uma fofa Linda msm
bjim
LIDIA E REBECCA

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)