Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novas...

Oi gente!

Estou aqui mais um dia sem minha gordinha nos braços... É triste, nunca imaginei uma dor desse tamanho.

Apesar dela nunca ter vivido em casa fora da barriga, a sensação que tenho é que falta alguém em casa e realmente falta porque ela passou nove meses vivendo com a gente dentro da minha barriga, então falta mesmo né? 

Apesar da minha melancolia, eu estou mais feliz, porque há dois dias seguidos a bilirrubina dela diminuiu, isso significa que o risco de transfusão está ficando menor, graças a Deus, antes diminuir devagar e diminuir do que continuar aumentando, isso já me aliviou bastante.

Ontem a médica me disse que ela poderia ter alta hoje pela manhã, liguei no hospital e fui informada que ela ainda estava sendo examinada pelas médicas de plantão e eu só saberei se ela poderá sair na visita das 15:00hs. Aí eu tento ficar pensando positivo mas não consigo, vira e mexe me pego pensando negativamente. Juro que eu tento, mas tem hora que é difícil controlar a neura.

Só passei pra dar notícias mesmo, qualquer novidade eu volto e conto!

Bjus e obrigada a todas pelo apoio no post anterior, palavras de positivismo estão me mantendo de pé!

Hoje faz oito dias que meu anjinho nasceu! Queria tanto comemorar essa data em casa com ela!
Torçam por nós.

8 comentários:

disse...

Oi Renatinha,
Estou grávida e sempre visito seu blog, mas hoje resolvi deixar uma mensagem... imagino que esse momento está sendo difícil, mas tenha certeza que estamos com pensamento positivo e torcendo para que logo logo seu anjinho esteja em casa transbordando de saúde... pense positivo!!! Acredite sempre que o melhor acontecerá!!!
Beijos!!!

Aline Milanez disse...

Logo logo ela está com vc Rê!! vc vai ver, vai dar tudo certo..esta tal bilirrubina é terrível mesmo..ela vai saindo lentamente..a Anna ainda tem um amarelinho nos olhos..força amiga, sua pequena vai sair do hospital logo!
bjs

***Vanessa*** Esperando meu baby!!!!! disse...

Oiee
Fica tranquila e tenha fé que logo ela estará em casa nos seus braços!!! Fique bem e pense positivo que tudo vai dar certo!! Bjss

Artes Estrelinha disse...

oh minha querida ...imagino a dor que está sentindo, porém pense positivo sim , afinal de contas são alguns dias no hospital que podem e vão garantir uma vida saudavel e trankila a sua bbzinha ...Confia em Deus ...
E quem sabe naum eh hoje que sua baixinha vem pra casa neh ...
Bjos fica com Deus....

Lydia Silveira disse...

ola, Linda, confia em DEUS pois ja deu tudo certo, estarei orando por vcs e ela vai sair e trazer muitas alegria pra o teu lar, Bjim bem apertado na sarah

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Tenha FÉ minha amiga, vai dar certo!
Cinfe em Deus, logo ela vai estar alegrando seu lar!
da um beijo na Sarah por mim!

Rosangela disse...

Vai dar tudo certo vc vai ver,tenha fé ´.Bjs e melhoras para sua princesa

Mãe Coruja disse...

Querida Deus é com vc ñ perca a fé em nome de Jesus eu profetizo a cura da sua filha creia ela já está de alta em nome de Jesus bjus

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)