Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Notícias nossas!!!

Oi gente tudo bem?

Como vocês estão? Eu estou com saudades desse mundo da blogosfera, mas a minha vida está uma correria desde que a Sarah nasceu no dia 11/06.

Primeiramente antes de mais nada, gostaria de dizer que é o maior amor que eu já senti na minha vida, com certeza me transformou de corpo e alma. Deu um sentido todo diferente ao meu viver, hoje sei que tenho um motivo maior para lutar! Amo demais minha princesa, ela é o amor da minha vida com certeza!!! Mãenemumpoucocoruja kkkkkk...

Bom, as coisas correram muito bem na cesárea, ela nasceu super rápido, chorou muito forte e alto e recebeu nota de apgar 10/10. Tudo lindo e maravilhoso! Chorei muito quando ouvi o chorinho dela e mais ainda quando vi o rostinho dela pela primeira vez.

Porém nossas provações começaram aí!
Fui para o centro de recuperação pós-anestésico e fiquei ansiosa por notícias dela... O anestesista caprichou na dose da rack e eu fiquei mais de 4 horas pra sentir as pernas. Estava louca de ansiedade já pra vê-la e saber dela, quase tive um ataque de nervoso rs.

Quando desci para o quarto recebi a notícia da minha mãe que ela tinha tido hipoglicemia ao nascer e estava na UTI sendo monitorada pra estabilizar o quadro, fiquei triste demais, porém estava meio preparada psicológicamente pra isso porque filhos de diabéticas normalmente tem esse problema, mas se ele for detectado rapidamente e corrigido não é grave, então fiquei mais calma, pelo menos tinha sido descoberto e estava sendo tratado corretamente.

Eu ia todos os dias vê-la e amamentar e foi assim que no domingo, dia que ela teria alta da UTI que a médica nos disse que devido ao tipo sanguíneo diferente meu e do meu esposo ela estava tendo uma complicação no fígado que estava causando uma icterícia muito alta e difícil de regredir, portanto ficaria mais dias internada! E o pior: se continuasse subindo seria submetida a uma transfusão de sangue!!! Gente que dor é essa??? Alguém me explica o que acontece no coração quando a gente vê um filho nosso sofrendo??? Nunca imaginei sentir algo tão forte como o que sinto nesses dias que estou sozinha em casa e ela lá naquele hospital sozinha, longe da família dela que tanto a ama!

Agora estou assim, rezando, pedindo a Deus a graça da cura para minha pequena (nem tão pequena assim rsrsrs!) e indo todos os dias duas vezes ao hospital dar de mamar e tirar leite para deixar pra ela.
Gente, do fundo do meu coração, venho aqui hoje pedir a todos que orem, mandem energias positivas pra ela, para que eu possa ficar com meu tesouro logo, estou sem consolo em casa, ela não sai um minuto do meu pensamento!

Vou procurar postar notícias sempre, me perdoem a ausência, mas não tenho conseguido tempo para visitar os cantinhos de todas!

Não tirei fotos dela na UTI porque não quero recordações desse momento triste, quero fotos dela linda e feliz ao nosso lado. Assim que ela tiver alta prometo postar uma foto dela para todos conhecerem.

Bjus e até breve!

10 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

ow amiga sinto muito!
Eu vou rezar por ela, e vai da tudo certo!
Logo logo ela vai ta em casa com vc... vai ficar tudo bem!
Seja forte, ela precisa de vc pertinho dela, ciuda bem dela!
estou na torcida aqui!
um beijo grande pra vcs!

Marcela Schiavoni disse...

querida, força!
Vai dar tudo certo com sua princesa.
Imagino o quanto vc está apreensiva, estou torcendo por vocês.
Tenta acalmar o coração que em breve ela estará 100% e juntinho com você.,
beijos

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Renatinha, tenha certeza de que estaremos orando e logo Papai do céu te trará usa pequenina e totalmente recuperada,viu!
Fique com Deus!!!

Priscilla disse...

Oi Rê,cara estou torcendo por vc pra que tudo dê certo!
Vou orar sim,por vcs pode deixar!
Pensa positivo tb e não se desespera..sei q humanamente falando eh quase impossível..mais a fé pode tudo..tudo crê tudo suporta..eu tenho ctza no meu coração q tudo já deu mais doq certo,q ela vai sair de lá bem..um bebê enorme.em nome de Jesus!
Q bom q vc teve forças de vir aki nos avisar..obrigado por isso!!!!!
Imagino sim como vc deve estar se sentindo..quando meu bebê não mexe na barriga eu já fico triste..desesperada..achando q sei la aconteceu algo..imagina ele fora da gente..a dor é pior!
Q bom q vc está amamentando ela cara..isso já uma boa tb viu?!
E sobre as fotos..concerteza vc tem razão..deixa pra tirar num momento d qndo ela tiver em ksa com a familia!!!!!!!
estou mto anciosa pra ver o rostinho dela..e conhece-la apos tantos meses :}
Rê te adolúuuuuu vc e sarinhaaaaaa;;fica com Deussssss..fica bemm..sempre estarei torcendo positivamente por vc SIM OK?!
BJOS EM VCS DUASSS!!!!!!!
E JÁ DEU TUDO CERTO!

Aline Milanez disse...

Rê, estou aqui rezando por ela e por vcs tb! logo logo a Sarah vai estar com vcs e aí vc vai poder encher o blog de fotinhos dela!!!
bjs!!

eliane maia pereira disse...

Sempre leio seu blog e nunca comentei , mas como o post de hje me remeteu a uma situação ja vivia por mim, resolvi falar. Minha filha de 6 anos ficou 15 dias na UTI qo nasceu e senti essa dor que vc descreve, é mesmo muito profundo. Agora com relação as fotos na época pensava como vc, hje que ja passou me arrpendo pq conto pra ela e não tenho como provar fotos, é doído mas passa, então pense bem e reveja se realmente não quer tirar fotos.
Bjosss

***Vanessa*** Esperando meu baby!!!!! disse...

Oiii
Com certeza ela saira dessa!!! Te desejo muita força e calma para esta hora que você precisa!! Adorei o seu blog..
Bjss

Diário de uma grávida disse...

Oi renatinha, que bom receber noticia de vocês, mas uma pena não serem noticias tão boas!!
Mas forças pela pequena Sarah!! Estarei incluindo o nome dela nas minhas orações com certeza!!
Ela vai melhorar e logo logo estará em casa com vocês!!!
Bjoos

Michelle disse...

Parabéns pela chegada da Sarah! Imagino como vc se sentiu com tudo isso, mas tenho certeza que ela ficará bem logo logo!!! Que Deus abençoe muito vcs!!!

Bjs

An@ Paul@ disse...

Amada, com ctza estarei aki, orando e pedindo a benção de Deus para vc e sua bb...Para te fortalecer, e para ajudar sua baby a se recuperar logo disso ....

Com ctza deve estar sendo mto doloroso pra vc em ve-la nessa situação, mas o + importante já aconteceu, ela nasceu e bem grandinha como vc mesma diz, e isso se chama saúde...
Vc´s estão apenas passando por uma má fase, que com a benção de Deus daqui a pouco sumirá!!!!

Fica bem tah?

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)