Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 4 de junho de 2010

7 dias, ansiosa, no mundo da lua e com ódio do convênio!

Oi gentem!!!

Primeiro um super parabéns para a Aline pela Anninha que nasceu linda e muito fofa!!! Parabéns querida que você tenha muitas alegrias ao lado da sua princesinha linda, estamos muito felizes por vocês!

Faz alguns dias que não posto, parei a contagem regressiva no meio kkkkk!!! Bom, mas ela continua firme e forte aqui na caixola me atormentando. Estou muito ansiosa, contando os minutos mesmo para o dia 11 chegar! 

Estou meio aérea também, meio sem assunto, por isso não ando postando muito e nem comentando tanto nos blogs de vocês queridas amigas, sei que estou em falta, mas vou me redimir prometo!

Pra completar a total ansiedade e desespero, o convênio resolver enrolar pra liberar a autorização para o parto e isso está tirando meu sono!!! Liguei lá hoje, xinguei, falei um monte e segunda vou lá pessoalmente armar o maior barraco se essa liberação não sair!!!

Como estou me sentindo?
Olha, a sensação que tenho é que se eu fosse esperar o parto normal, ele não chegaria às 40 semanas não, se anteciparia, porque tenho sentido muitas contrações, um pouco de cólica quando elas vem e uma dor bem forte no baixo ventre e na vagina, sensação de que ela está se abrindo mesmo sabem? Enfim, espero que ela fique quietinha até dia 11 aqui no forninho, porque já não estou mais preparada psicologicamente para o parto normal!

Vou ficando por aqui, vim só dar notícias mesmo, agora vou descansar um pouco, já que ando morta, todo dia parece que fiz uma faxina geral em casa de tão cansada que ando me sentindo.

Bjus a todas e estou amando as dicas das novas mamis!!!

7 comentários:

An@ Paul@ disse...

Oiiii.
Nossa, imagina se não estarias assim tão anciosa... super normal né amada, pois a horinha está mesmo se aproximando... E a cada segundo que se passa, vc pensa: lá vem ela...

Bjs e fica com Deus!

Diário de uma grávida disse...

u_u falta tão pouquinho para conhecermos a Sarinha...ain
tô ansiosa aqui por você!!
que chato isso do convênio, mas briga mesmo porque eles são fogo!!!

No finalzinho essas dores lá embaixo sao bem incomodas mesmo, lembro que a cada dor que eu sentia (e olha que o Bryan nem estava encaixado) eu falava pro meu marido: mô , num vou dar conta de parto normal não!! rsrsrs

fala pra Sarah esperar mais um cadiquinho ai no forninho!!! jhehehe
bjos

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Ta chegando o dia de conhecer a Sara !!!
Pedro tbm ja ta chegamdo, Terça-feira ele ta batendo na porta... to anciosa demais!!!
imagino que vc tbm deve ta!
ahh, tem selinho p/ vc no meu blog!
beijos

Um presente para nós dois disse...

Que felicidade saber que está chegando o seu grande momento. Que Deus te abençoe viu flor.Bjs

Renata e Familia disse...

Ansiedade dores e cansaços fazem parte mesmo dessa reta final.... curta bem esta barriguinha porque ela esta dando tchau... bjo

Débora disse...

Tá chegandoooooooooooooooooooooo!!!

Ai amiga, eu sei como é esse finalzinho!
Dói tudo mesmo e lembra que eu dizia que tbm ficava aérea? Então, a gente fica mesmo!
É bem estranho...

E obrigada viu, pelo comentário lá no blog sobre a frequencia dos posts.
Sabe, mesmo com um baby novinho, dá pra arranjar um tempinho pra postar sim...vc vai ver
E eu adooooro registrar tudo lá!
Espero que um dia o Vicente possa ler tudo...

Aguenta firme aí que agora falta muito pouquinho!
Tô louca pra conhecer a Sarah!!


Beijoooo

ღ Keka ღ disse...

Amigaaa logo logo hein? Espero que você consiga resolver logo isso tudo com o convênio viu, que coisa chata isso logo no finzinho da gravidez. Dia 11 tá logo aí, que ansiedade! Terça vou na GO para marcar o parto, me decidi por cesarea mesmo, não tenho coragem nem força pra sentir dor de parto normal mas também se tiver que ser normal, que seja, Viu ficar aqui atenta as novidades! Beijinhos! Louca pra ver o rostinho da Sarah!

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)