Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

sábado, 5 de junho de 2010

6 dias e primeiro selinho!!!



Oiê tudo bem com vocês?

Estou amando o clima de festa que está rolando na blogosfera com o nascimento de tantos bebêzinhos e estou amando também as mamis relatando os primeiros dias da nova vida, fico me imaginando no lugar delas.

Gente, prometo que vou passar no cantinho de todas, tenho lido todos os posts, mas nem sempre dá pra comentar, desculpem estou meio que vivendo em outro planeta nesses dias kkkkk!

Pensar que essa é a última semana com a Sarinha aqui dentro, que é a última semana a andar por aí de barrigão, que é a última semana de preparativos e que nesse mesmo dia da semana que vem já estarei com ela nos braços é realmente mágico e ao mesmo tempo assustador, é tudo novo, nunca vivi essa experiência... E sabe que é por isso que amo os blogs e as amigas lindas que conheci? Porque elas falam da realidade que aconteceu com elas, mas ao mesmo tempo me tranquilizam dizendo que não é o bicho de sete cabeças que pintam por aí... porque o que mais ouço nos últimos tempos são relatos de cesáreas que não cicatrizam, bebês que não dormem nunca, seios que racham e tudo mais que possa assustar uma mãe prestes à dar a luz. Leio os relatos de todas e percebo que o pessoal super valoriza demais as coisas também.

Agora gostaria de manifestar minha alegria por receber o primeiro selinho!!! Esse selinho que vcs viram no começo do post foi oferecido pela amiga Agnes do blog Minha primeira gravidez. Muito obrigada querida, fiquei emocionada! Realmente tenho dedos nelvosos, quando começo a escrever no blog tenho que me policiar senão não paro mais! Gostaria também de dizer que estou na torcida por você que vai ter seu anjinho nos braços na terça-feira, estarei pensando em vcs e mandando muitas energias positivas para que dê tudo certo!!! Estamos ansiosos para conhecer o Pedrinho... Boa hora!

Vou ficando por aqui hoje! Muito obrigada pelo apoio de todas sempre.

Mil beijos!!!!

4 comentários:

Diário de uma grávida disse...

ui, última semaninha!!
dá um frio na barriga né??
mas ja já a Sarinha vai estar ai nos seus braços e a espera vai ter fim!!!
bjos

Aline Milanez disse...

Nossa..tá chegando!!
Olha só, cada caso é um caso então, não se afete por estas tragédias que o povo ama contar!
A cesariana, pelo menos no meu caso, foi extremamente tranquila..postei algumas coisas no meu blog..tomei banho no mesmo dia, só não foi sozinha porque eu estava com a sonda urinária..mas no dia seguinte, tomei um banhão, lavei a cabeça e os pés sem a menor dificuldade!
A primeira noite da Anna em casa foi maravilhosa, eu só não dormi a noite toda porque eu ficava preocupada pq ela não acordava pra mamar! hehehe...
Os seios, bem, dói sim..Pelo menos no meu caso foi difícil e ainda é doloroso mas, estou usando uma pomadinha pra ajudar a cicatrizar (lansinoh) e como tenho um mamilo invertido e outro plano, comprei um protetor de silicone que foi a melhor invenção do mundo.. Ainda dói mas, bem menos. Fora que a pega ficou mais fácil..
Aproveite os últimos dias de barriga..estar com ela é bom, mas sem ela é melhor ainda! eheheh
bjs e boa sorte!!

Esperando a minha Vez...... disse...

É Re a hora ta chegando, mas fique tranquila tudo vai dar certo, logo a Sarinha vai estar na área e a titia ta anciosa pra conhecer essa gorotinha!
Fiquem com Deus...Bjão

Rosangela disse...

Boa sorte e não vai deixar de postar as fotos da bebe assim que nascer , e todas nascemos para ser mãe então é um dom natural com pros e contras mais no final todas damos conta do recado. Bjs

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)