Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 7 de junho de 2010

4 dias e o papai!


Oi gente tudo bem?

Eu ainda estou aqui contando os minutos para sexta-feira... A ansiedade tomou conta, porém me sinto também um pouco fora do ar, não sei explicar muito bem o que estou sentindo... Tá parecendo monoassunto eu sei, desde que comecei a contagem que falo sempre a mesma coisa, que estou ansiosa, aérea e etc e tal. Mas enfim, é assim que estou me sentindo nesse momento.
Hoje acordei bem, com um pouco menos de dores do que o normal, as contrações ainda estão bem fortes, mas sinto também que estão menos frequentes, não vêm mais toda hora.
A ardência e dor nos ossos da vagina melhoraram bastante também, está mais fácil.
Apenas senti nessa noite mais dor nas costas para dormir, demorei bem mais para pegar no sono, porque a dor ficou bem forte na lombar e em qualquer um dos dois lados que eu tentava ficar doía e como de barriga pra cima nem pensar, fiquei rolando na cama igual empanado na farinha kkkkk!

Mas estou mais paciente com essas dores, afinal esta é a última semana, a hora está chegando, então vamos aguentar mais um pouquinho né?

Bom, vou mudar o assunto agora...
Eu já falei dele várias vezes em outros posts, mas nunca a fundo, sempre citando apenas.
Hoje nesse post gostaria de falar do Diego, meu esposo, companheiro e PAI da Sarah.
Costumo dizer a ele que meu amor por ele foi à primeira vista, até hoje lembro do primeiro momento em que o vi, lembro da minha reação e lembro também que à partir daquele dia nunca mais consegui tirá-lo da cabeça.
Ele é bem diferente de mim, eu sou elétrica, falo demais, alto e sou super ansiosa para tudo, minhas ações na maioria das vezes são guiadas pela emoção, sou muito pouco razão.
Ele é a razão que me traz para a terra quando estou viajando muito rsrsrsrs. Mas ao mesmo tempo é carinhoso, atencioso e se preocupa muito comigo. Não apenas agora na gravidez, mas desde sempre, ele é aquele tipo de pessoa que abre mão de ter as coisas para fazer os próximos felizes e ele já tomou essa atitude por mim várias vezes. Ele tem um coração muito bom, adora criança e parece que tem doce, porque atrai todas elas onde vai, acho lindo o jeito com que ele brinca com elas, conhecidas ou não.
Desde que começaram todos os desconfortos finais da gravidez que tenho contado com ele para me ajudar a realizar tarefas simples que eu não consigo mais fazer sozinha. Ele lava minhas pernas e pés do joelho pra baixo porque não consigo abaixar, esfrega minhas costas, seca minhas pernas quando saio do banho, me ajuda a colocar e a tirar a roupa quando preciso, amarra meu cadarço do sapato, lava louça todo dia porque minha barriga não me permite mais, faz massagem nas costas quando reclamo de dor, enfim, são pequenas coisas, detalhes que parecem insignificantes, mas ele faz isso tudo com um sorriso no rosto e sem reclamar nem um pouco, isso me faz ter absoluta certeza que encontrei a pessoa certa para ser meu esposo e para ser pai dos meus filhos.
Deixa eu parar por aqui, porque senão fico falando até.... porque encontro inúmeras qualidades nesse homem que tanto amo!
Hoje sei a importância de estar grávida de uma pessoa que eu amo, que sei que me ama também e que esteve do meu lado desde o primeiro momento.
Tenho certeza que ele será o melhor pai do mundo.

Te amo demais Diego, quero passar o resto da minha vida ao seu lado e ao lado da nossa princesa! Obrigada por realizar meu sonho.

Beijos queridas e queridos e até mais! Me perdoem se eu não conseguir comentar nos blogs com a frequencia de sempre, é que estou cada dia mais pilhada rsrsrsrs...

6 comentários:

Juliana Zambon disse...

Que lindo post!!!
Logo, logo estaremos com nossos babies nos braços!!
O Felipe chega dia 13 e eu não vejo a hora.
A ansiedade está batendo forte! rsrsrs
Bjos

Michelle disse...

Nossa, como tá pertinho!!! Imagino como vc deve estar!!

Realmente ter alguém que a gente ama e que nos ama tbm e nos apóia, é importante demais, principalmente na gravidez! Que Deus abençoe vcs sempre =)

Bjos

Priscilla disse...

Oiiii Renatinha..
q foto linda e romântica..foto do casal é sempre bão..melhor q a gestante sozinha :(
sobre as dores..é inevitável mesmo não senti las ainda mais q se trata d ser reta final né..o negócio eh aguentar firme e força na peruca..rs pq sei q o bagulho é dificil..rsrss
Adorei o jeitinho q vc falou do seu amor rê..eu tb sou q nem vc..elétrica e etc...já o pai do Miguel é mais paradão :S
Agora...sobre ansiedade
estou na mesma contigo amiga
é que venha nossa SARINHAAAAAAAA!
BEIJOCASSSSSS
AMU VCS!

Diário de uma grávida disse...

Oi rê!!
onw, que post lindo flor *_*
Que lindo o amor de vocês, e que bom que ele faz tudinho pra você, esse ai vai ser um super paizão, não tenho dúvida...engraçado que aqui em casa tmb é assim, eu sou toda agitada, falo alto (descendente de italiano , fazer o quê...kkkkkkkkkkk)já meu marido é todo calmo e pé no chão...hehehehe

Ai esses últimos dias são assim mesmo, pensamento distante, pensando em tudo o que vai acontecer...mas depois, nossa, não tem maior emoção do que a de ser mãe!! Digo isso porque quando eu saio , nem que seja pra ir na esquina sem o Bryan já fico morrendo de saudade e choro!!! rsrs
Bjoos

Mariii disse...

po amiga vai dar tudo certooo
muitas energias positivas para vocês!!!
este fora do ar é estranho né?
mas é gostoso de sentir saber que está chegando
beijinhusss

ღ Keka ღ disse...

Que emoção, que post lindo! Falta tão pouco agora! Pra mim falta o dobro, semana que vem sou eu hehe

Tenho uma relação parecida com a de vcs, eu e meu marido somos assim, ele é super companheiro tbem, me ajuda muito e isso é fundamental pra gente no final da gravidez né?

Beijinhos no coração e ansiosa pra ver a Sarah!

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)