Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Contagem regressiva... 12 dias!



Oi gente como estão???

Bom, desde o dia que fiquei sabendo a data do nascimento da Sarah estou em contagem regressiva, mas hoje resolvi começar oficialmente a contagem dos dias que antecedem o grande momento.

Primeiro gostaria de dar os parabéns para a Débora mamys do Vicente que nasceu sábado, ele é lindoooooo demais!!! E aparentemente ela está se recuperando bem... Que a vida com esse novo membro da família seja muito melhor do que foi até hoje, curta bastante esse presente lindo!!!!

Essa semana promete ser corrida, tenho que ficar em cima do convênio para pegar a guia para a internação no dia 11/06 e depois levar ao consultório da minha GO para a secretária dela agendar tudo bonitinho no hospital. Esse feriado dia 03/06 vai dar uma complicadinha nas coisas mas tenho que me virar e se eles demorarem demais vou lá dar um xilique! kkkkk barraqueira....

Sexta-feira dia 04/06 tenho um exame chamado Tococardiografia ante parto, para verificar as contrações, movimentos do bebê e batimentos cardíacos para saber se realmente poderemos esperar até dia 11/06 ou se por algum motivo Sarah terá que vir antes.

Preciso fazer as lembrancinhas de nascimento que estão me dando um senhor trabalho, impreterívelmente preciso terminar essa semana!

Preciso finalizar as malas (minha e da Sarah) para a maternidade, porque faltam alguns detalhezinhos, algumas coisinhas que só lembrei depois de ter feito as mesmas, não posso esquecer de fazer isso o mais breve possível.

Bom, esses são os detalhes que ainda precisam ser terminados, mas estou razoávelmente tranquila, afinal não são tantas coisas assim e tudo que era mais urgente já foi terminado ufa!

Como estou me sentindo: Psicológicamente alternando momentos de alegria, ansiedade e nostalgia. Pensar em como tudo isso começou, nos medos e em cada superação me traz um sentimento de dever cumprido, a ansiedade por conhecer a Sarah tomou conta de vez, estou contando os minutos e uma nostalgiazinha bate de vez em quando, porque sei que sentirei saudades de alguns momentos que vivi nesses nove meses.
Fisicamente estou em frangalhos rsrsrsrs! A dor nas costas e no cócxis (se é que se escreve assim kkkkk!) está insuportável, virar na cama é uma tortura... As contrações de Braxton Hicks (sim, aquelas que eu disse em outro post que não sentia... tonta!) me pegaram de vez, são várias por dia e bem fortes, sem dor, mas bem chatinhas... Banheiro e xixi de 30 em 30 minutos e inclusive durante a noite o que está me deixando bastante estressada porque tenho dormido péssimamente! Sei que dormir uma noite inteira não me pertence mais, mas o que é chato é ter que levantar gemendo trocentas vezes por noite!!! O peso da bebê incomoda bastante, principalmente quando fico muito tempo sentada e tenho que levantar, parece que a bexiga vai explodir!

Bom chega de lamentações, tudo isso é por uma boa causa e está próximo de acabar.

Por hoje é só, amanhã volto com novidades!!!




6 comentários:

Mamãe do Pedro Henrique disse...

ai, ta tão pertinho né!
Mais eu ainda to amis perto, hehehe 8 dias falta para meu baby nascer...
Eita que o mundinho bloguesfera ta chegando bastante bebes... foi o da Débora, depois o meu e então o seu!!!
beijão e boa sorte!!!

Michelle disse...

Nooossa!!! Falta pouquíssimo pra vc conhecer a sua filhinha! Eu imagino a sua ansiedade, eu ia estar tendo um treco já, hahaha

Tenta manter a calma e preparar o que falta pra chegada dela e vai dar tudo certo!!

Bjos

Um presente para nós dois disse...

Tá chegando o grande momento flor!Que delícia de sensação vc deve estar tendo.
Que seu bebê chegue cheio de saúde viu.Bjs

Juliana Zambon disse...

Oi Re,
Então, minha médica ainda não marcou data, mas estima a data de 11-06 pra frente ... será que o Fe nasce junto com a Sarah?? rs
Bjos

Rosangela disse...

Aí estou do mesmo jeito ,dor em tudo nada de dormir direito e xixi toda hora , eu espero que vc tenha uma boa hora, qua a Sarinha venha com boa saude Bjs boa sorte

Renata e Familia disse...

Que delicia ne!Chegou o mes dos nossos bebes e logo logo eles estarao ai. agora é relaxar e curtir a despedida da barriga

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)