Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 17 de maio de 2010

34 semanas e o chá de bebê chegando!



Oi gente tudo bem?

Eu estou bem, já melhorei bastante da infecção e não tenho mais sentido aquelas dores... Parece que a coisa está normalizando!
Obrigada pelo apoio de todas no post anterior, foi fundamental, afinal quando estamos grávidas parece que a gente sente tudo em maior proporção!

Bom, o que posso dizer das 34 semanas? Nada de muito novo não... Tenho os mesmos desconfortos de antes e como vi algumas meninas falarem, acho que estou aprendendo a conviver melhor com todos eles! Percebo que a cada dia que passa a barriga está mais baixa e também sinto mais pressão sobre a bexiga e sinto que a bebê está maior, pois sinto seus movimentos de uma forma diferente agora, não são mais chutes bruscos, são movimentos como o de um cotovelo passando, um pézinho, tem hora que ela embola toda de um lado, tem hora que tem soluços, enfim são movimentos mais sutis.
A semana passada fiz exames de sangue para levar ao endocrinologista (tenho consulta amanhã), tem um exame que faço que chama Hemoglobina Glicada que serve para tirar uma média de todas as glicemias de um determinado período, o normal é ficar no máximo 7,0 e a minha deu 7,6, o que significa que deu uma subidinha, bom, eu já imaginava que ia dar essa alterada porque em alguns dias a glicose ficou meio descontrolada mesmo, mas eu já sabia que no final ia ter um pouco de dificuldade de controlar a glicose, pois o aumento de peso e a placenta ajudam a descontrolar tudo, mas até que está aceitável, ainda não está desesperador. Amanhã veremos o que ele me manda fazer para melhorar.

Mudando de assunto... Domigo é o chá de bebê da Sarah, como tudo foi muito de última hora, já que eu não planejava mais fazer o chá, tá tudo bem corrido! Ainda falta entregar alguns convites de pessoas que não consegui encontrar em casa, falta comprar alguns detalhezinhos da decoração, que vai ser bem simples, nada muito incrementado até mesmo pela falta de din din e falta comprar as balinhas que darei nos saquinhos como lembrancinha. Com relação à comida, as coisas estão bem adiantadas, ganhei de uma amiga 400 salgadinhos, minha sogra fará um bolo de chocolate, uma outra amiga duas tortas e uma outra um bolo de fubá e uma torta de frango. Farei alguns brigadeiros e compraremos guloseimas como pirulitos e jujubas para colocar na mesa, acredito que ficará muito legal, tá ficando melhor do que eu imaginava.

Essa semana será corrida, porque além de tudo na quinta-feira tenho consulta com a GO para decidirmos o melhor tipo de parto e até agora eu ainda estou indecisa kkkkk! Acho que só na hora com todos os exames em mãos conseguirei optar pelo melhor.

Bjus queridas e até mais!

9 comentários:

disse...

Oi Renatinha,
Estou acompanhando o seu blog, que bom que vc está melhor...
Bjs

Esperando a minha Vez...... disse...

Oii amiga, que bom que vc esta melhor, nossa esta passando rápido neh ja esta com 34 semanas , logo a Sarah chega para a alegria de todos nós...titia ta anciosa...kkk

Obrigada por esta sempre comentando no meu blog e me apoiando viu, é tão bom saber que somos queridas.

Bjão

Diário de uma grávida disse...

Que bom que está melhor!!
Parabens pelas 34 semaninhas...
E fique tranquila que na hora você irá decidir pelo melhor tipo de parto!!
bjs

- Anine Pinheiro - disse...

Q bom q está melhor, fiquei preocupada qdo li...

Não esquece de colocar fotinhas do chá... tenho certeza q vai ficar td mto fofo!!

Beijinhos pra vcs

ღ Keka ღ disse...

qUE BOM QUE ESTÁ BEM AMIGA!!! Tô doida pra ver as fotos do chá de bb!

Lydia Silveira disse...

ola, vim fazer uma visitinha, se cuida ta bom! e depois põe o fotinha do chá pra nós vê, bjim pra vcs tenha um Lindo dia

Mamãe do Pedro Henrique disse...

parabens pelas 34 semanas...
adorei tei blog, bem bacana!
Eu e Pedro Henrique estamos te seguindo viu!
beijo e boa sorte !

Priscilla disse...

Oi Renatinha..tá sumida hein!
Espero q estejas bem..um beijinho pra Sarinha e ve se aparece para dar noticias!

Andréia disse...

Oi Re, os comentários de vcs sempre me ajudam muito.
Hj tava vendo o culto da rede super e o André Valadão disse: Pra Deus tudo é possível!
Foi logo que liguei no canal, sabe?!
Daí fiquei, e ele disse, mas vc precisa se entregar à ele, precisa dar a ele o que tem de mais precioso na vida.
E me confundi de novo, rsrsrsrs...
Entregar o que? A minha ansiedade, minha confiança? Sei lá. Só sei que ainda não decidi....
Mas também acho que tomar o remédio é fazer a minha parte, mas também me deixará ansiosa, sei disso... Mas o que quer que eu decidir, saiba que o conselho de vcs é sim muito importante pra mim, por isso desabafo com vcs. Sei que querem meu bem...

Bjokas na barriga.

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)