Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 10 de maio de 2010

33 semanas, 1º dia das Mães e Chá de bebê!!!


Olá queridas e queridos tudo bem?

Bom, pelo título deu pra ver que tenho bastante novidades né? rsrsrsrs...

Primeiro gostaria de dar um super parabéns para a Mari que já está com o Dimitri (lindooooo!!!) em casa com ela, queria dizer que fiquei muito feliz em saber que tudo deu certo, desde o parto até agora quando ele teve esse probleminha da icterícia (imagino como deve ter sido difícil...). Gostaria de desejar muitas felicidades para Greice que conseguiu vencer todos os obstáculos impostos e está com a Giovanna nos braços (gente como ela é fofaaaaaa!!!!). Feliz demais pelas mamães que estão tendo seus presentinhos por esses dias.

Bom, o que dizer das 33 semanas? Os sintomas são os mesmos que já relatei antes, nem vou ficar repetindo pra não ser chata kkkkk!!! O que percebi de diferente é: minha barriga está super baixa, hoje quando olhei no espelho até me assustei, nossa, parece que ela vai cair (Débora tô igual a vc rs!), sinto que a cabeça da Sarah está cada dia mais baixa, uma coisa que eu não senti em nenhum momento da gravidez foi a vontade constante de ir ao banheiro, agora eu estou sentindo, e como... Três vezes de madrugada e o tempo todo durante o dia!!! Tem hora que a bebê se mexe e eu sinto apertar minha bexiga...

O primeiro dia das mães foi legal, ganhei muitos parabéns e também presentinho do papai! Ai que fofo!!! Demos presentes para minha mãe e minha sogra e visitamos minha avó, foi um domingo bem agradável! Lembram que eu tinha falado que não tinha nada da minha mala da maternidade? Pois é, depois de todo mundo ficar falando pra eu arrumar logo essas malas para se por acaso a Sarinha resolver nascer antes do tempo, fui ontem na Marisa (olha o merchan rsrsrsrs...) e comprei logo rs... Comprei uma camisola, dois pijamas de inverno, 3 calcinhas (daquelas horrorosas de cintura alta kkkkk) e um sutiã bem feio daquele da vó mesmo! Mas enfim, o que precisava de roupas já está comprado, agora é só lavar e montar a minha mala, a da bebê vou ver se consigo montar hoje ou amanhã no máximo!

Lembram também que eu tinha falado que não iria fazer chá de bebê por causa da nossa condição financeira desfavorável? Pois é, fomos surpreendidos pela generosidade dos nossos amigos que resolveram nos dar de presente toda a parte de comes e bebes, decoração e convitinhos para o chá, então não pude recusar e farei no dia 23/05, sei que é bem em cima da hora, mas foi a única data que conseguimos. Bom, os preparativos estão à todo vapor e estou com um monte de convite para entregar. No começo fiquei meio assim sabe, mas agora já estou curtindo a idéia rsrsrs.

Gostaria também de agradecer a Aline do Aline, Marcos e + 1 que está me ajudando com as lembrancinhas, a ajuda dela foi fundamental, pois estava confusa e ela me ajudou com uma opção barata e bem bonitinha de lembrancinha, assim que estiverem prontas posto para vocês verem.

Bom, essas são as novis!!!! Mais tarde passo pelo cantinho de todas!

Bjões e até mais!

10 comentários:

Mariii disse...

Oi lindaaaa ahhh parabens pelo dias da mães! daqui a pouco vc estar com seu melhor presente do mundo no colo =)

Obrigada por lembrar de mim e do dimi no post, mesmo!
to muito feliz
UM EBIJO ENORME E ORÇA NA PERUCA HEHEH esta fase final é a mais difícil!

Um presente para nós dois disse...

Quantas novidades flor!
Como é bom ter amigos e ser querida né.
Parabéns pelo dia das mães e pelas surpresas.Bjs
Thaíssa

Aline Milanez disse...

aaah quanta coisa boa!!
tudo se ajeita da melhor forma!!
Depois que vc ver se gostou de algum daqueles modelinhos que mandei, vc me avisa que eu mando a etiqueta em uma folha, aí é só imprimir e recortar!
bjs!

Débora disse...

Parabéns pelas 33 semanas!

É uma coisa muito estranha sentir eles chutando a bexiga né? ehhehehheeh

Achei tão legal a iniciativa dos teus amigos, apesar de ficar bem em cima da hora, tenho certeza que você vai aproveitar muito pois o chá é um momento muito especial! Eu adorei!

Beijão!

Nat disse...

oie Re!
Ai brigada pela força, sério. Estava muito deprê aquela semana, só Deus pra me dar forças, graças a Ele tô melhor! =)
Caramba, 33 semanas! E que maravilha essa história do chá de bebê, curte bastante!

beijinhos

Renata e Familia disse...

Que lindo!! Tao boa esta reta final ne! bjo

ღ Keka ღ disse...

Lindo!!! Parabens pelo dia das Mamis!

ღ Keka ღ disse...

Obrigada pela visitinha!

Priscilla disse...

Oi Rerê..parabéns pelos dias das maães atrasado..ou não né..já q nosso dia eh tdos os dias..hehe
parabens tb pelas 33 semanitas..nossa esse negocio da barriga ta baixando nem imagino como é...fico imaginando as novidades q estão por vir..dizem q o começo e o final da gravidez eh mais dificil e o meio eh q eh brabo ne..aff eu to no meio e to feliz...mais anciosa p ver logo meu pimpolim..rsrs
beiiiiijos amiga fica coM DEUS!

Andréia disse...

Olá Renata!
É um prazer tê-la no meu canto. Obrigada pelo carinho! Tô seguindo vcs tá?! BJS

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)