Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 22 de abril de 2010

30 semanas e as novidades!



Olá queridas amigas do meu coração!

Fiquei uns dias sumida né? É que foram muitos acontecimentos juntos e muita correria no trabalho que acabou não dando para vir contar as novidades antes!
Bom, hoje estou feliz!!! Antes de tudo gostaria de agradecer à todas que torceram e rezaram pelo meu esposo, ele conseguiu aquele emprego do qual falei no post anterior, começou a trabalhar hoje! Uhuuu as coisas vão começar a melhorar, nem acredito! Muito obrigada mesmo pela corrente positiva.

Enfim fiz as benditas fotos kkkkk! No domingo à noite. Acho que como todas que fizeram amei o resultado, ficaram do jeito que eu queria. Vou postar algumas para vocês verem como ficou, elas ainda não estão trabalhadas no Photoshop porque não deu tempo, mas assim que eu conseguir terminar coloco para vocês novamente!

Antes de colocar as fotos do book, gostaria de colocar algumas fotos de como era a mamãe antes de toda essa transformação provocada pela gravidez, para que vocês me conheçam melhor, já que eu nunca postei fotos minhas no blog!


Olha eu bebê, será que a Sarah vai ser parecida comigo rs?


Mamis antes de ficar grávida!


Mamis de rosto!

E atualmente... Não reparem a cara de bolacha trakinas kkkkk!








Espero que gostem!

Ah! E antes que eu esqueça, estamos bem eu e Sarah rsrsrsrs!

bjus a todas!

10 comentários:

Esperando a minha Vez...... disse...

Ameiii as fotos, que bom que colocou outras pq ja me peguei pensando como vc era, ja que não tinha foto sua no blog...rsrsrs.
Que bom que o maridão conseguiu o empregom e vc e Sarinha estão bem.
Tudo de bão ......Bjão

Aline Milanez disse...

Menina, acho que fizemos as fotos no mesmo fotógrafo..foi com o Ricardo lá em Perdizes? hehehe..as fotos são muuuuuuuuuuito parecidas com as minhas!
Depois eu montei um fotolivro..consegui uma promoção bem legal, um livro de 20 páginas eu paguei R$ 50,00...Dá uma olhadinha se ainda não tá valendo a promoção: www.fotolivro.com.br
As fotos ficaram lindas!
bjs!

Nat disse...

Que maravilha Re! Ótima noticia!
As fotos ficaram muito lindas..parabens!

Beijinhos

Débora disse...

Ficaram liiindas as fotos! Adorei!!

Que bom que o marido conseguiu o emprego! Com certeza as coisas vão melhorar né!

E que dificuldade essa coisa aí da ansiedade né.
Eu tbm não faço mais nada direito! haahhahah

Beijão!

Rosangela disse...

Vc ta muito linda .Bjs

Mariii disse...

parabens pela otima noticiaaa =)
e que maravilha, so cresceu a barriga hein hehehe
bejaum

Lydia Silveira disse...

ola, te axei no google, so mamãe de primeira viagem e nova aki no blog, to te seguindo e vou estar sempre por aki visitando seu blog q esta lindo, espero uma visitinha suas tbm e se quiser fazer parte do meu grupo de amigos seja bem vinda. bjim pra vcs

ღ Keka ღ disse...

Que fotos lindas e parabens pelo novo emprego do maridão!

Anônimo disse...

burberry sale burberry outlet burberry online [url=http://www.outlet--burberry.com/]burberry online[/url] www.outlet--burberry.com

Anônimo disse...

burberry sale burberry outlet burberry online [url=http://www.outlet--burberry.com/]burberry outlet[/url] www.outlet--burberry.com

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)