Redes Sociais



Layout desenvolvido por Renata. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 2 de março de 2010

23 semanas e tudo bem até agora!!!


Bom, o que dizer das 23 semanas? Não sinto nada de muito diferente do que já estava sentindo... A bebê mexe bem, tem momentos que fica bem quietinha (fico aflita!), mas tem momentos que mexe bastante (alívio rs).
O que me incomoda de verdade é uma dor que tenho na perna esquerda bem na junta do quadril com a perna (eu acho rsrsrs), essa dor é complicada, me atrapalha andar, descer escadas, virar de um lado para o outro na cama, tem hora que chego a andar mancando! Não queria ir ao médico por isso, evito ao máximo ir ao PS porque sou meio cismada sabe??? Tenho medo do médico plantonista receitar remédio errado, tenho medo de tomar remédio sem necessidade e prejudicar minha bebê, então fico aguentando, mas confesso que está ficando difícil, tem hora que sinto umas fisgadas e a perna parece que enfraquece e tenho que segurar pra não cair! Já dei uma pesquisada, muitas mães sentem isso, mas não sei se com a mesma intensidade da minha, que realmente está atrapalhando minha vida. Estou vendo que se piorar muito não vou ter como fugir do médico.
Com relação ao diabetes, participo de uma comunidade no orkut que tem exclusivamente mamães diabéticas que estão gestantes ou que já tiveram seus bebês e é muito bom compartilhar experiências com quem já passou pelo que eu estou passando, já li mais de uma vez todos os tópicos do fórum (kkkk), o que me faz ficar um pouco mais calma com tudo que acontece comigo, mas confesso que tem dias que fico meio surtada, principalmente nos dias que a glicose dá uma subida de repente! Fico me sentindo culpada, aimewdeusdocéu, grávida já tem milhões de caraminholas bobas na cabeça e grávida diabética tem o dobro rsrsrsrs! Mas aparentemente está tudo bem, na próxima consulta (11/03) a GO disse que vai me pedir um ultrassom, que bom, vou poder saber como está minha pequena!
De resto está tudo bem, o cantinho da Sarah está quase pronto, os móveis já estão montados, o quarto devidamente pintado, o enxoval 90% pronto, faltam apenas alguns detalhezinhos! É tão bom ver tudo bem encaminhado.
Não sei se acontece só comigo, mas está difícil trabalhar sabiam? A disposição está zero... Trabalho bem longe de casa, são mais de duas horas pra chegar e quase isso pra voltar, sou programadora, tenho que usar muito o raciocínio e ultimamente ele está bem lerdo (rsrsrs), trabalho bem de manhã, mas à tarde quando o cansaço chega fico mal... Contando os minutos para ir embora.
Enfim, amo estar grávida, mas de vez em quando fico cansada dos sintomas!

Bjus a todas as barriguinhas e as que ainda esperam por ela!

5 comentários:

Débora disse...

Parabéns pelas 23 semanas!!!

Você com 23 e já tá com quase tudo pronto. Eu com quase 27 não tenho quase NADA pronto! kkkkkkk

Eu tbm as vezes fico meio "cheia" dos sintomas e tal. Mas aí foco no lado bom da gravidez, pra não enlouquecer.

Beijão!

- Anine Pinheiro - disse...

Parabéns pelas 23 semaninhas, estamos juntinhas hein?? e não pára por aí as coincidências pois eu tb "sou programadora, tenho que usar muito o raciocínio e ultimamente ele está bem lerdo (rsrsrs), trabalho bem de manhã, mas à tarde quando o cansaço chega fico mal... Contando os minutos para ir embora." É exatamente isso amiga!!
Beijos pra vc e pra Sarah

Juliana Zambon disse...

Os sintomas são um pouco chatinhos ... mas nem tenho focado mutio neles para não me deixar derrubar. Estive muito derrubada há um tempo, mas agora estou ótima! Com muitos planos em mente e sempre pensando no meu pimpolho!!
Bjosss

Aline Milanez disse...

AAh esta falta de disposição é chata demais..parece que começa quando engravidamos e só vai embora quando o bebê nasce, e mesmo assim só vai embora pq o bebê consome nosso tempo pq senão, acho q continuaríamos neste ritmo!
Parabéns pelas 23 semanas!
bjs!

Esperando a minha Vez...... disse...

Oiii, vi que segue meu blog, ai vim aqui espiar o seu e ameiii, amo as barrigudas e não vejo a hora de chegar minha vez...rsrsrs...asim como amo fazer novas amizades.
Parabéns pela princesa que logo vai chegar, a partir de hj ela tem mais uma titia na lista tah...Um Bjão

Marcadores

síndrome de west (24) desenvolvimento (15) diabetes (6) gravidez (6) novidades (6) atualizações (5) desabafo (5) maternidade (5) atraso no desenvolvimento (4) book gestante (4) consulta pediatra (4) contagem regressiva (4) festa de um ano (4) gravidez e diabetes (4) segundo filho (4) Ano Novo (3) Apae (3) Dia das Mães (3) amamentação (3) chá de bebê (3) criança especial (3) fotografia (3) gripe (3) grávida (3) internação (3) mãe (3) sobre a mamãe (3) 21 semanas (2) 24 semanas de gestação (2) 4 anos (2) 4 meses (2) De Deus um anjo (2) Epilepsia (2) Novo layout (2) Obstetra (2) US morfológica (2) atualidades (2) cardiologista (2) controle glicemia (2) crise de epilepsia (2) demissão (2) escolinha (2) evoluções (2) fotolivro (2) grávida diabética (2) hipoglicemia (2) milagres (2) novo projeto (2) outros assuntos (2) primeira US (2) refluxo (2) selinho (2) sorriso (2) sorteio (2) tipos de parto (2) viagem (2) vivendo e aprendendo (2) volta ao trabalho (2) #protestomaterno (1) 1 ano (1) 11 dias (1) 11 meses (1) 12 dias (1) 12 semanas (1) 14 semanas de gestação (1) 17 semanas (1) 18 semanas (1) 19 semanas (1) 2 anos (1) 2 dias (1) 23 semanas (1) 28 semanas (1) 29 semanas de gravidez (1) 3 anos (1) 3 meses (1) 30 semanas gestação (1) 31 semanas de gestação (1) 33 semanas de gestação (1) 34 semanas (1) 35 semanas (1) 4 dias (1) 6 dias (1) 7 dias (1) 9 meses (1) 9 semanas gestação (1) Alta (1) Blogagem Coletiva (1) Constatações (1) Crianças Especiais (1) Deus (1) H1N1 vacina (1) News (1) O positivo (1) Onze meses (1) Relato de parto (1) Sarah (1) Saudades (1) Special Kids (1) Testado pela Mamãe (1) Theo (1) UTI Neo-natal (1) aborto (1) agradecimentos (1) alimentação (1) amor incondicional (1) assentos reservados (1) boas novas (1) caminhando (1) cesárea (1) cinco meses (1) como tudo começou (1) comprimidos hipoglicemiantes (1) concurso (1) convênio (1) crise gelástica (1) cólicas (1) data do parto (1) decisão sobre o parto (1) decoração (1) depressão (1) dia dos pais (1) diabetes tipo I (1) doencinhas infantis (1) dois meses (1) dor ciático (1) dor na perna esquerda (1) ecocardiograma (1) educação (1) entrevista de emprego (1) entrevista istoé (1) espasmos infantis (1) estresse (1) exames de sangue (1) expectativas (1) falando (1) felicidade (1) fraqueza (1) futuro (1) gentileza (1) gravidez em diabéticas (1) hemoglobina glicada (1) icterícia (1) infecção urinária. exame de toque (1) insulina (1) licença maternidade (1) livro da Sarah (1) luto (1) manifestações (1) medicação (1) milagre (1) nervo ciático (1) não é só por 20 centavos (1) papai Diego (1) papinhas (1) parto normal (1) polêmica da mãe vaca (1) pronto socorro (1) protestos em SP (1) protestos no Brasil (1) rapidinhas (1) refletindo (1) rotina (1) segundo trimestre gestação (1) selinhos (1) sensibilidade (1) sentimentos maternos (1) sexto sentido (1) suco (1) terceiro trimestre (1) tipos de diabetes (1) trabalho (1) ultrassom (1) ultrassom obstétrico (1) um ano (1) um mês (1) vacina (1) É amanhã (1)